Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 14/06/2018 em 15:38, Andreza Rangel disse:

Beleza galera? Bom, estou super animada para fazer uma trip pelo  Nordeste. 

Irei subir de Salvador até Fortaleza em 20 dias, de carro ou descer tanto faz. 

 Estou buscando cia principalmente para a divisão das despesas com o aluguel do carro.  

Terminando o roteiro irei postá-lo. 


 

 

 
 

Beleza Andreza, você é de que parte do Brasil? acho legal esse tipo de viagem, e tenho vontade de fazer também, qualquer coisa me chama no Whats pra passar as informações (14) 99642-6184

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/06/2018 em 06:11, PlnH disse:

Oi Andreza, tudo bem?
Sou de Recife e também tenho vontade de fazer essa trip. Já tem o roteiro montado?

Oi, desculpa a demora em responder. Estou terminando de montar o roteiro e vou posta-lo aqui.  Me add no wpp: 91 981851245 que irei criar um grupo com os interessados para poder fechar a trip. 

Link para o comentário
  • Membros
Em 21/06/2018 em 09:09, Leticia Blumer disse:

Oi Andreza tudo bem ?

sou de Sp me mudei a alguns dias pra João Pessoa, e eu to nessa pegada de fazer uma trip dessas... Como não conheço salvador, posso pesquisar valores pra ir até lá, e subo com vc. 

Podemos falar no WhatsApp? 

 

Oiii, tudo bem?  Pow, muito bacana que vc ja mora em JP rsrsrs, meu roteiro passara por lá. Tenho wpp sim: 91 981851245 add lá, vou montar um grupo com os interessados

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...