Postado Junho 14, 2018 7 anos Membros Beleza galera? Bom, estou super animada para fazer uma trip pelo Nordeste. Irei subir de Salvador até Fortaleza em 20 dias, de carro ou descer tanto faz. Estou buscando cia principalmente para a divisão das despesas com o aluguel do carro. Terminando o roteiro irei postá-lo.
Postado Julho 3, 2018 7 anos Autor Membros @vanessaldanha @Maicon Sousa Oi tudo bem ? Então, estou juntando grana ainda para esta trip e pretendo ir em julho/2019. Mas tudo será acordado com quem confirmar a trip comigo. Criarei um grupo com a galera que tem interesse. Me adicionem no wpp: 91 981851245 abrç.
Postado Agosto 6, 2018 7 anos Membros Em 14/06/2018 em 15:38, Andreza Rangel disse: Beleza galera? Bom, estou super animada para fazer uma trip pelo Nordeste. Irei subir de Salvador até Fortaleza em 20 dias, de carro ou descer tanto faz. Estou buscando cia principalmente para a divisão das despesas com o aluguel do carro. Terminando o roteiro irei postá-lo. Nossa q legal! Qdo pretende ir? Ops agora q vi, q já colocou a data rs
Beleza galera? Bom, estou super animada para fazer uma trip pelo Nordeste.
Irei subir de Salvador até Fortaleza em 20 dias, de carro ou descer tanto faz.
Estou buscando cia principalmente para a divisão das despesas com o aluguel do carro.
Terminando o roteiro irei postá-lo.