Membros Anderson Martin Postado Junho 15, 2018 Membros Postado Junho 15, 2018 Pessoal boa tarde! Estarei viajando sozinho pela Europa de 24 de julho a 22 de agosto, entrando e saindo de portugal. Alguem na minha data afim de uma trip? Citar
Membros Diana Linkevieius Postado Junho 25, 2018 Membros Postado Junho 25, 2018 Oii! Curti as datas Como que vai ser essa viagem? Xd Citar
Membros lucapecci Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 Em 15/06/2018 em 17:48, Anderson Martin disse: Pessoal boa tarde! Estarei viajando sozinho pela Europa de 24 de julho a 22 de agosto, entrando e saindo de portugal. Alguem na minha data afim de uma trip? Oi estou indo semana que vem. Como foi sua programação ? Poderia me dar dicas de transporte e local p ir e hotel ou hostel Citar
Membros Anderson Martin Postado Agosto 3, 2018 Autor Membros Postado Agosto 3, 2018 Olá! Eu viajo até dia 22, no momento estou em Lisboa. Já passei por Porto e algumas pequenas aldeias no interior de Portugal. Até aqui posso te dar boas dicas, daqui para frente pretendo ir para Dinamarca e Grécia. Qual sua rota? me chama no WhatsApp se poder 11 996800845 ai conversamos melhor. Abs Citar
Membros lucapecci Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 Qdo irá p Dinamarca e Grécia ? Vou te chamar no wapp Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.