Ir para conteúdo

Companhia para Mochilão roots em Julho/Agosto - 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Opa, e aí galera. Tranquilo?

- Um pequeno resumo de um "relato" antes do convite;

"Bom, à uns meses atrás resolvi fazer meu primeiro "Mochilão," passei alguns perrengues sim rs, falta de grana, dormir na rua e tomar uns sustos kkkk e até chorei um pouquinho; fiquei cerca de 51 dias fora, comecei pelo meu estado do ES cá no Brasil, fui para um hostel fazer trabalho voluntário (work exchange), e foi super irado.

Do ES fui para o RJ, do RJ fui para SP e na sequência Foz do Iguaçu(PR), e segui até Asunción no Paraguay. Bom foi uma rota bem bacana! Conheci bastante pessoas durante o percurso, entretanto viajei o tempo inteiro sozinho. Amei tudo, apesar das dificuldades kkkk.. Resumidamente é isso!"

- Indo ao convite; estou querendo voltar pra rota do Mochilão(até pq isso vicia hahaah), e desde já vos convido. Se alguém for iniciar o mochilão em Julho/Agosto à partir do ES, RJ, SP ou PR me chama no whatsapp pra gente indo trocando as idéias. Quero muito uma boa companhia pra essa nova Trip..

Meu whatsapp; 027998781706

Meu instagram; @lcoteoficial

Obs: no meu insta tem umas fotos do Mochilão anterior e pequenos relatos em cada uma delas hihih XD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...