Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Leo ATM

REVEILLON EUROPA 2010/2011 !!!

Posts Recomendados

AE GALERA !!!

QUEM SABE QUAIS SÃO AS MELHORES BALADAS NO REVEILLON DA EUROPA?

VOU COM MEU ESPOSO E AMIGOS... ESTAMOS NA CASA DOS 30 E GOSTAMOS MUITOA DE CURTIR A VIDA COM RESPONSABILIDADE... QUEM PUDER NOS DÊ ALGUMA IDÉIA, VLW !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, nunca fui mas já ouvi muito falar do reveillon em barcelona que é muito bom! Passei esse reveillon em Amsterdam mas como vcs falaram que já tão na casa dos 30 e querer festejar com responsabilidade não é muito pra vcs. Acho que Londres e Paris seria uma boa também.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoaç, estamos montando um grupo para passar o ano novo em Paris, tem um link de nome Emcontro de Mochileiros em Paris Ano Novo se estiver afim serão bem vindos, vamos montar uma festa......

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tenho aqui uma susgestão que acabei de ver no facebook de amigos querendo ir. Acho uma boa balada e para qualquer idade e responsabilidade. Fica em BUCARESTE na Romenia.

Eu e minha noiva, estamos pensando em ir. Não decidimos ao certo ainda.

Abaixo o link.

http://www.sensation.com/world/en/news/index/408/tickets-sensation-romania-nye-10-the-ocean-of-white

espero que tenha ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

eU FIQUEI SABENDO QUE A SENSATION DE ANO NOVO FICA EM DUSSELDORF NA ALEMANHA TEM ATE VIDEO NO YOUTUBE, ATENÇÃO AMIGO.....

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...