Membros Leo ATM Postado Agosto 23, 2010 Membros Postado Agosto 23, 2010 AE GALERA !!! QUEM SABE QUAIS SÃO AS MELHORES BALADAS NO REVEILLON DA EUROPA? VOU COM MEU ESPOSO E AMIGOS... ESTAMOS NA CASA DOS 30 E GOSTAMOS MUITOA DE CURTIR A VIDA COM RESPONSABILIDADE... QUEM PUDER NOS DÊ ALGUMA IDÉIA, VLW !!! Citar
Membros walmirsjunior Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Cara, nunca fui mas já ouvi muito falar do reveillon em barcelona que é muito bom! Passei esse reveillon em Amsterdam mas como vcs falaram que já tão na casa dos 30 e querer festejar com responsabilidade não é muito pra vcs. Acho que Londres e Paris seria uma boa também. Citar
Colaboradores mbgomes Postado Agosto 27, 2010 Colaboradores Postado Agosto 27, 2010 ola pessoaç, estamos montando um grupo para passar o ano novo em Paris, tem um link de nome Emcontro de Mochileiros em Paris Ano Novo se estiver afim serão bem vindos, vamos montar uma festa...... Citar
Membros Helio Navarro Postado Setembro 8, 2010 Membros Postado Setembro 8, 2010 Olá, tenho aqui uma susgestão que acabei de ver no facebook de amigos querendo ir. Acho uma boa balada e para qualquer idade e responsabilidade. Fica em BUCARESTE na Romenia. Eu e minha noiva, estamos pensando em ir. Não decidimos ao certo ainda. Abaixo o link. http://www.sensation.com/world/en/news/index/408/tickets-sensation-romania-nye-10-the-ocean-of-white espero que tenha ajudado! Citar
Colaboradores mbgomes Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Postado Setembro 8, 2010 eU FIQUEI SABENDO QUE A SENSATION DE ANO NOVO FICA EM DUSSELDORF NA ALEMANHA TEM ATE VIDEO NO YOUTUBE, ATENÇÃO AMIGO..... Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Postado Setembro 8, 2010 BErlim, na Alemanha e Londres. Não vá a Paris, pois os franceses não tem o habito de comemorar. Aproveite e veja meu blog http://alessandrojiora.blogspot.com, que tem dicas da europa. Alessandro - Blumenau/SC Citar
Membros Rodrigo Cossalter Postado Outubro 25, 2010 Membros Postado Outubro 25, 2010 Ae pessoal... Alguém vai passar o reveillon em Londres? Devo chegar na cidade na tarde do dia 31. Citar
Membros Luciana Guimaraes Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Tô chegando dia 30/12 em Londres!!Reveillon pertinho do London Eye!! Citar
Membros Roberto Felicio Postado Setembro 15, 2011 Membros Postado Setembro 15, 2011 Na verdade existem duas sensations no reveillon, ano passado fui p dusseldorf e recomendo!!! Esse ano queria ir para Berlin, alguem sabe de alguma balada por lá??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.