Postado Junho 22, 2018 7 anos Membros Olá Comprei essa mochila para uma viagem porém tive que adiar por tempo indeterminado. Penso em vendê-la pra não ficar parada em casa sem uso... Se alguém se interessar ou puder me dar alguma dica Obrigado
Postado Junho 26, 2018 7 anos Membros Em 22/06/2018 em 12:01, Luccas Klainer disse: Olá Comprei essa mochila para uma viagem porém tive que adiar por tempo indeterminado. Penso em vendê-la pra não ficar parada em casa sem uso... Se alguém se interessar ou puder me dar alguma dica Obrigado Bom dia ! Quer quanto na mochila ? Tem fotos dela ? Abraços
Postado Junho 26, 2018 7 anos Autor Membros Olá Bom dia Paguei 500,00 reais nela e nunca usei fiz um anúncio na olx pedindo 350,00 bem mais barato que eu paguei não quero que ela fique em casa parada. Já que eu não pude viajar queria que ela fizesse isso por mim...
Postado Junho 26, 2018 7 anos Membros 7 minutos atrás, Luccas Klainer disse: Olá Bom dia Paguei 500,00 reais nela e nunca usei fiz um anúncio na olx pedindo 350,00 bem mais barato que eu paguei não quero que ela fique em casa parada. Já que eu não pude viajar queria que ela fizesse isso por mim... Manda o anúncio ai por favor. Abraços
Postado Junho 26, 2018 7 anos Membros Tem anúncio dela no mercado livre ? Pra poder parcelar no cartão, ver questão de frete e etc...
Postado Junho 28, 2018 7 anos Membros @Luccas Klainer eu te mandei sms, pega meu whats, tenho interesse !
Olá
Comprei essa mochila para uma viagem porém tive que adiar por tempo indeterminado. Penso em vendê-la pra não ficar parada em casa sem uso...
Se alguém se interessar ou puder me dar alguma dica
Obrigado