Postado Junho 24, 2018 7 anos Membros Olá pessoal, tudo bem? Eu e mais duas amigas vamos para Noronha de 14 a 21 de setembro. Se alguém for na mesma época, dá um toque! Abs
Postado Julho 11, 2018 7 anos Membros 14-23/set tô por lá! Snorkel, mergulho e talvez escalada. Primeira vez em Noronha?
Postado Julho 17, 2018 7 anos Autor Membros @Charles Andrade Já conheço! Mas não me canso, principalmente dos mergulhos... Vc vai sozinho? Estou vendo se umas amigas tb vão...
Postado Julho 17, 2018 7 anos Membros 13 minutos atrás, anac disse: @Charles Andrade Já conheço! Mas não me canso, principalmente dos mergulhos... Vc vai sozinho? Estou vendo se umas amigas tb vão... Vou com uns conhecidos, mas eles ficarão 7 dias. Já fechou mergulhos? Dá pra fazer um pacotão para barganhar um desconto. Atlantis é meia ruim de desconto, mas estamos vendo de sair com a Aguas Claras. Me chama no 21969519505, um grupo maior é mais fácil de ganhar uns descontinhos rs
Postado Julho 17, 2018 7 anos Autor Membros 5 minutos atrás, Charles Andrade disse: Vou com uns conhecidos, mas eles ficarão 7 dias. Já fechou mergulhos? Dá pra fazer um pacotão para barganhar um desconto. Atlantis é meia ruim de desconto, mas estamos vendo de sair com a Aguas Claras. Me chama no 21969519505, um grupo maior é mais fácil de ganhar uns descontinhos rs @Charles Andrade Ainda não fechei. Sempre saio com a Atlantis. Boa ideia do grupo e pedir os descontos! Vou te chamar lá.
Postado Julho 21, 2018 7 anos Membros Olá Amigos! Ainda nao comprei, mas acredito que estarei de 11 a 16. Podem me dar indicações de hospedagem? Primeira vez em noronha!
Olá pessoal, tudo bem?
Eu e mais duas amigas vamos para Noronha de 14 a 21 de setembro.
Se alguém for na mesma época, dá um toque!
Abs