Ir para conteúdo

MOCHILA IDEAL PARA VIAGEM DE 30 DIAS PELA EUROPA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde! Pessoal, estou com duvida em qual tamanho e marca de mochila escolher para uma viagem que vou fazer para Europa em Outubro. Qual vocês indicam a marca Curtlo ou Deuter? tambem tenho duvidas na questão do tamanho, se compro uma de 50+ 10 Deuter futura ou uma maior curtlo 70 +15. Também usarei esta mochila para trilhas e viagens menores quando voltar. Obrigado a todos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

@Felipeaf07 Deuter, sem dúvidas!


Já viajei bastante de avião pela América do Sul, Europa, e tenho uma Deuter Futura Pro 42. Uso ela tanto pra viajar, quanto pra fazer trilhas, acampar em cume de montanha. Recomendo não comprar uma com litragem maior do que essa, pois a minha cabe certinho no maleiro do avião.

Nunca precisei despachar, já fiz viagens de 15 dias, 1 mês e meio e sempre coube tudo o que precisei! Sem contar que é uma mochila super resistente - desde 2012 comigo. A Deuter tem garantia de 3 anos e assistência técnica vitalícia em qualquer lugar do mundo (nunca precisei usar inclusive).

O costado faz toda diferença também. Essa tem o airconfort, que não deixa suas costas em contato com a mochila. Isso é bom tanto no verão quanto no inverno: no vesão, refresca; no inverno, vc se mantém seco e seu suor não congela. Pra mim, é o melhor costado!

https://www.territorioonline.com.br/mochila-de-caminhada-futura-pro-42-litros-deuter-3

Qualquer dúvida, só chamar!
Abraços!

Marisa Brugnara https://www.territorioonline.com.br/

(pra mochileiros sempre temos preços especiais 😏)

 

 

mochial.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@MarisaBrugnara muito obrigado por responder meu post😃.

Então, como não apareceu ninguém, acabei comprando a futura vario 50+10, achei uma em um preço ótimo no mercado livre, paguei R$ 800,00, ESTÁ NOVÍSSIMA.

Agora você me falou uma coisa que eu não sabia sobre despachar ela, então pode ser que eu vou ter que pagar para despachar ela aff kkk.

É a minha primeira viagem e vou sozinho, estes detalhes estou meio por fora.

Desde já agradeço, muito obrigado e sua mochila e muito massa haha.

 

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...