Postado Junho 26, 2018 7 anos Membros Olá, mochileiros! Comprei uma barraca Quechua na Europa de 2 Kg e me arrependi amargamente, atrapalhou demais minha viagem (era muito peso a mais na minha bagagem). Queria saber se existe alguma barraca resistente e beeeeem mais leve, porque sou muito fraquinha....hehehe! Obrigada, e boas viagens!!!!
Postado Dezembro 10, 2018 7 anos Membros Em 19/02/2006 em 14:04, escalador1 disse: Alpinist 75+15 Prós: -Contrução robusta e bem acabada -Ótima barrigueira -Sistema Bettgers de trava na barrigueira,o melhor sistema que eu conheço -Utiliza zipper YKK -Toda feita em cordura 500/750 -Confortável -Dry System Contras: -Desenho ultrapassado -Não tem saída para sistema de hidratação -Apenas 2 acessos(topo e baixo) -Regulagem de altura ruim -Um pouco pesada Falow
Postado Dezembro 10, 2018 7 anos Membros saco de bivak da the nort face que pesa cerca de 500 gramas !
Olá, mochileiros!
Comprei uma barraca Quechua na Europa de 2 Kg e me arrependi amargamente, atrapalhou demais minha viagem (era muito peso a mais na minha bagagem).
Queria saber se existe alguma barraca resistente e beeeeem mais leve, porque sou muito fraquinha....hehehe!
Obrigada, e boas viagens!!!!