Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas....

 

Um outro roteiro é pela Escandinávia parando no Wacken...

 

bom... quem tiver interessado me add no MSN: uiu_ismiti@hotmail.com

 

 

vlw!

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Eu tbm vouuu com uma amiga, será nossa primeira viagem internacional!

Ainda não sabemos se vamos mochilar ou por agencia, estamos nos programando e começaremos a tomas as medidas a partir de dezembro mesmo...

Se souber de alguma agencia bacada dá a dica pra gente, ou dependendo podemos embarcar todos juntos pq não?

 

t+ !!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas....

 

Um outro roteiro é pela Escandinávia parando no Wacken...

 

bom... quem tiver interessado me add no MSN: uiu_ismiti@hotmail.com

 

 

vlw!

Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas....

 

Um outro roteiro é pela Escandinávia parando no Wacken...

 

bom... quem tiver interessado me add no MSN: uiu_ismiti@hotmail.com

 

 

Ola brother apesar de seu post ser muito antigo; me inteerresou e naum sei se vc esta afimde fazer ainda ...se tiver me liga ok (011) 9496-3174

ESTOU TE ADD NO MSN OK ME LIGA ME POIS TEM UM CARA TENTANDO VENDER UM INGRESSO PARA MIN E ESTOU QUASE COMPRANDO OK

 

AGUARDO OK ATE MAIS ....

 

 

vlw!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...