Membros behael Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas.... Um outro roteiro é pela Escandinávia parando no Wacken... bom... quem tiver interessado me add no MSN: uiu_ismiti@hotmail.com vlw! Citar
Membros Mperassol Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Eu tbm vouuu com uma amiga, será nossa primeira viagem internacional! Ainda não sabemos se vamos mochilar ou por agencia, estamos nos programando e começaremos a tomas as medidas a partir de dezembro mesmo... Se souber de alguma agencia bacada dá a dica pra gente, ou dependendo podemos embarcar todos juntos pq não? t+ !!!! Citar
Membros fernandson Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 eu irei fer.sanfran@gmail.com no msn Citar
Membros André Maziero Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Haooo..eu tambem estou querendo ir!! me add no msn ai: maziero.ft@hotmail.com Citar
Membros wagner capuano Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas.... Um outro roteiro é pela Escandinávia parando no Wacken... bom... quem tiver interessado me add no MSN: uiu_ismiti@hotmail.com vlw! Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas.... Um outro roteiro é pela Escandinávia parando no Wacken... bom... quem tiver interessado me add no MSN: uiu_ismiti@hotmail.com Ola brother apesar de seu post ser muito antigo; me inteerresou e naum sei se vc esta afimde fazer ainda ...se tiver me liga ok (011) 9496-3174 ESTOU TE ADD NO MSN OK ME LIGA ME POIS TEM UM CARA TENTANDO VENDER UM INGRESSO PARA MIN E ESTOU QUASE COMPRANDO OK AGUARDO OK ATE MAIS .... vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.