Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
behael

WACKEN 2011

Posts Recomendados

Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas....

Um outro roteiro é pela Escandinávia parando no Wacken...

bom... quem tiver interessado me add no MSN: [email protected]

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm vouuu com uma amiga, será nossa primeira viagem internacional!

Ainda não sabemos se vamos mochilar ou por agencia, estamos nos programando e começaremos a tomas as medidas a partir de dezembro mesmo...

Se souber de alguma agencia bacada dá a dica pra gente, ou dependendo podemos embarcar todos juntos pq não?

t+ !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera estou pretendendo ir pro WACKEN OPEN AIR em 2011, mas vou chegar dias antes (claro) ehheeh entrando por Roma, depois Paris, Amsterda (lógico), e depois o Wacken.... estou pensando em incluir Londres... nao sei como.. ainda tou nas pesquisas....

vlw!

Ola brother apesar de seu post ser muito antigo; me inteerresou e naum sei se vc esta afimde fazer ainda ...se tiver me liga ok (011) 9496-3174

ESTOU TE ADD NO MSN OK ME LIGA ME POIS TEM UM CARA TENTANDO VENDER UM INGRESSO PARA MIN E ESTOU QUASE COMPRANDO OK

AGUARDO OK ATE MAIS ....

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...