Ir para conteúdo

15 dias para conhecer Natal e Fortaleza


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou em outubro para Natal e depois para Fortaleza e gostaria de conhecer o maximo de coisas!

Vou ficar apenas 15 dias ao todo e pensei e separar 7 dias para cada regiao. Voces acham que sete dias para cada esta bom ou eh melhor eu ficar mais tempo em algum lugar.

Em Natal pensei em tirar um dia para fazer aquele passei de bug pelas dunas das praias ao norte, ficar uns dois dias em natal e suas praias e depois ir para o sul conhecer a praia da pipa.

Depois eu iria para Fortaleza mas nao procurei ainda sobre la, mas sei que jericoaquara e a canoa quebrada sao famosas...

Alguem tem sugestoes de roteiro para mim?

 

Obrigado,

Link para o comentário
  • Membros

Alexandre,

 

Fiz um roteiro de 20 dias entre Porto de Galinhas até Jericacoara em outubro do ano passado. Em Natal fiquei em Ponta Negra na pousada Recanto das Jangadas por 40 reais a diária, lá comprei um pacote para Genipabu de buggy que ficou em 65 reais, antes fui a Pipa e recomendo o mirante do parque ecológico para ver as tartarugas, entrar no mar na praia do Madeiro para ver os golfinhos e a noite no centrinho. Em Fortaleza fiz o passeio Morro Branco e Canoa quebrada por 80 reais de buggy, para Jericoacoara é meio longe para ir mas vale muito a pena, então na pousada que fiquei na praia de Iracema comprei um pacote de 3 dias (sexta, sábado e domingo) para Jeri, foi 250 reais com transporte ida e volta, hospedagem e um passeio numa lagoa e lá fiz também um outro passeio muito bom para Tatajuba por 50 reais.

Em Pipa fiquei uns 3 dias, Natal dois, Fortaleza dois e tres em Jeri!

 

Espero que as dicas sejam úteis!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...