Ir para conteúdo

Abastecimento GNV Argentina e Chile


Posts Recomendados

  • Membros
Em 19/10/2018 em 01:08, Silvio Andriel disse:

@André Wolff de Oliveira obrigado por sua disposiçao, fui até bariloche sem o gnv, a moça do posto vai tentar encomentar um adaptador pra uma proxima viagem, em bariloche o gnv tava 1,35 o metro e meu carro faz 22,5 na estrada😢😢 com o gvn, quando for ao ushuaia vou fazer até o impossivel pra conseguir o adaptador ou trocar a peça kkkkk vlw irmao, grande abraço!! Ta ai o bendido que temos que conseguir.

20180916_115702.jpg

Você conseguiu comprar o adaptador??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!!! Estive na cidade brasileira de Uruguaiana, RS, e abasteci minha blazer 4.3 com GNV em Passo de Los libres, Argentina, a R$ 2,88 metrô cúbico... Eles disponibilizam o adaptador e vendem (R$150,00) pra quem deseja viajar pelo país vizinho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

O sêlo do Inmetro tem que estar visível do lado direito do parabrisa. Com relação ao adaptador de bico, encontrei um posto em Paso de Los Libres que tinha. Inclusive eles tinham antes para vender, mas estava em falta. Melhor é comprar uma válvula na Argentina (vende em lojas que instalam gnv), custa uns 175 reais. No meu carro eu instalo a válvula Argentina na frente e deixo a brasileira atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Demilson Souza disse:

O sêlo do Inmetro tem que estar visível do lado direito do parabrisa. Com relação ao adaptador de bico, encontrei um posto em Paso de Los Libres que tinha. Inclusive eles tinham antes para vender, mas estava em falta. Melhor é comprar uma válvula na Argentina (vende em lojas que instalam gnv), custa uns 175 reais. No meu carro eu instalo a válvula Argentina na frente e deixo a brasileira atrás. 

Demilson, muito bom o seu post. Finalmente alguem respondeu. Queria saber dessa sua instalação que voce informou ser uma atrás e uma na frente. Eu pensei que o adpatador fosse encaixado no mesmo bico que ja estivesse instalado no carro, mas eu me enganei. Quer dizer que é feito outra instalação de acesso ao GNV no carro? Tem como voce postar foto dos 2 bicos de acesso? Obrigado. Sua explicação foi muito elucidante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você conseguir encontrar o bico adaptador, ótimo, o mesmo pode ser colocado no bico brasileiro, tanto faz atrás como na frente. Mas como o adaptador é difícil de encontrar, então eu comprei uma válvula argentina e substitui, na frente, a válvula brasileira. Como eu tenho abastecimento na frente e atrás no bocal de abastecimento de gasolina, substitui a válvula da frente  pela argentina. De modo que quando abasteço nos postos brasileiros, só abasteço atrás e quando abasteço nos postos argentinos, só abasteço pela frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...