Ir para conteúdo

De Petrolina Até Recife


Posts Recomendados

  • Membros
4 horas atrás, Raissa Cardoso Vieira disse:

Boa tarde pessoal!!.

Gostaria que alguém, se souber, me indicasse qual a melhor forma de ir de petrolina até Recife, qual onibus pegar e aonde. 

Está dentro do meu roteiro de Mochilão

Olá Raissa, 
não conheço muito a rota dessa viagem, mas sei que tem ônibus e tem voos.

Hoje a passagem de onibus pra Recife está entre  R$: 144,00 /175,00.

Já de avião fica na faixa de 130,00...

Como seu intuito é mochilar, acredito que você pode pegar ônibus para outros interiores até chegar em Recife, mas não deve sair algo em conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Raissa

A viagem de Petrolina pra Recife você pode fazer da seguinte forma:

ÔNIBUS da Cia Progresso - Sai em média R$ 144,00 + taxa (Convencional) a 175,00 +taxa (Leito) - eles tem loja online https://www.progressoonline.com.br/ ) ponto positivo é que tem ônibus quase todos os horários, mas as viagens são longas duram de 10h a 12h.

AVIÃO pela Gol, Avianca ou Azul - Os preços oscilam muito, mas as vezes compensa porque o voo é de 1h apenas

CARONA - poder que cê ache...Tem muita gente que faz esse trajeto. Eu tenho amigos que vivem indo e vindo de petro <> recife. Então cê pode procurar uma carona em grupos no facebook.

Estando em Petrolina não deixe de visitar a ilha do fogo, ilha massangano, ilha do rodeadouro e o serrote do urubu. Qualquer desses destinos tem um pôr do sol incrível. 

Boa mochilada! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 03/07/2018 em 16:12, Raissa Cardoso Vieira disse:

Boa tarde pessoal!!.

Gostaria que alguém, se souber, me indicasse qual a melhor forma de ir de petrolina até Recife, qual onibus pegar e aonde. 

Está dentro do meu roteiro de Mochilão

Oi, se você pode tentar ir de avião. As vezes o preço é igual ao ônibus. A empresa de ônibus chama-se Progresso. As cias Avianca e Azul fazem o percurso Petrolina e Recife.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...