Ir para conteúdo

Mochilão Roots em Janeiro/2019 pela América do Sul


Posts Recomendados

  • Membros
Em 04/07/2018 em 17:15, Sergio2018 disse:

Olá!

Estou procurando companhia para um mochilão totalmente roots pela América do Sul em janeiro/2019. Pegar carona, acampar, couchsurfing, worldpackers, vender artesanato...são algumas das idéias! Sem data prevista para voltar! Estou em SP

ola sergio, bem viibe esse mode trip me chama no whats pra gente troca uma ideia.... 021999593075 sou do rio e tenho o mesmo projeto que voce..... bora desbravar a america do sul 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 19/12/2018 em 12:20, Rosy Santos disse:

Pessoal,

 

Eu e meu namorado estamos em busca de compahias para viajar agora em janeiro a apartir do dia 20 .
O destino final é o Chile e estamos com pouca grana.

 

Alguem nessa vibe ?
 

Oiiiii. Vcs sairão de onde? Já tem um programinha básico? Tô nessa mesma onda, mas ainda não fiz nada parecido. Pouca grana e muito desejo de estrada.

Vamos conversar? 31993465028

Prika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, Prikasg disse:

Oiiiii. Vcs sairão de onde? Já tem um programinha básico? Tô nessa mesma onda, mas ainda não fiz nada parecido. Pouca grana e muito desejo de estrada.

Vamos conversar? 31993465028

Prika

Hey vocês!!! Minha mochila tá pronta. Tá tudo organizado. Tô pensando em sair depois do natal. No caso depois de amanhã. Mas se forem fazer essa trip roots eu posso esperar até vcs chegarem aqui. Sou do RS e vou de carona pela América do Sul toda. Agora fim de ano, já, na loca. Hahaha chamem no whats ai galerê. 51997536385

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal! Alguém aqui já saiu para essa trip roots? Eu tenho o mesmo plano, porém alguns dias definidos por conta das férias, por isso montei um roteiro para me guiar. Inicio dia 29/01 pela Bolívia, sigo para o Chile e Peru e retorno para Bolívia para voltar ao BR dia 23/02. Se alguém quiser bater papo sobre, chama aqui que meu cel pifou e estou sem whats temporariamente, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...