Ir para conteúdo

America do Sul em Novembro 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Oláa mochileiros,

Estou planejando uma trip no modo econômica pra America do Sul, ainda não escolhi os países que quero conhecer (se pudesse, conheceria toooodooss) também não estou com roteiro definido, o que facilita caso alguém queira embarcar nessa comigo, vamos planejar juntos!

Bom, estou em busca de companhias pra essa trip, pessoas com vibe beem bacana e aquela pitada de alto astral pra se divertir muito e fazer essa trip ficar na historia. rsrsr

Se alguém vai estar em algum pais da América do sul em novembro, fala comigoo a gente pode se encontrar!

E se alguém está na mesma situação que eu, acabou de achar companhia! \0/ Vamos conversar e fazer essa trip rolar.

Meu Zap: 81 9 9665-3192

Abraçoos! 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/07/2018 em 20:35, Morggana disse:

Oláa mochileiros,

Estou planejando uma trip no modo econômica pra America do Sul, ainda não escolhi os países que quero conhecer (se pudesse, conheceria toooodooss) também não estou com roteiro definido, o que facilita caso alguém queira embarcar nessa comigo, vamos planejar juntos!

Bom, estou em busca de companhias pra essa trip, pessoas com vibe beem bacana e aquela pitada de alto astral pra se divertir muito e fazer essa trip ficar na historia. rsrsr

Se alguém vai estar em algum pais da América do sul em novembro, fala comigoo a gente pode se encontrar!

E se alguém está na mesma situação que eu, acabou de achar companhia! \0/ Vamos conversar e fazer essa trip rolar.

Meu Zap: 81 9 9665-3192

Abraçoos! 

Oi boa tarde,  Estarei de férias 17/11 a 10/12/2018 mas nunca fui para o exterior... difícil achar  companhia para viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/07/2018 em 20:35, Morggana disse:

Oláa mochileiros,

Estou planejando uma trip no modo econômica pra America do Sul, ainda não escolhi os países que quero conhecer (se pudesse, conheceria toooodooss) também não estou com roteiro definido, o que facilita caso alguém queira embarcar nessa comigo, vamos planejar juntos!

Bom, estou em busca de companhias pra essa trip, pessoas com vibe beem bacana e aquela pitada de alto astral pra se divertir muito e fazer essa trip ficar na historia. rsrsr

Se alguém vai estar em algum pais da América do sul em novembro, fala comigoo a gente pode se encontrar!

E se alguém está na mesma situação que eu, acabou de achar companhia! \0/ Vamos conversar e fazer essa trip rolar.

Meu Zap: 81 9 9665-3192

Abraçoos! 

Baaah! Estou MUITO na pilha de um mochilão nessa vibe.. o único porém é que apresento meu TCC no segundo semestre de 2018, e não teria certeza de quando ficaria "tranquilo" me ausentar. Quantos dias tu tá planejando? Vou te chamar no whats! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...