Ir para conteúdo

Bahia / Chapada Diamantina - 18/09/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Galera, sou novo aqui no Mochileiros e gostaria de algumas dicas ou até mesmo fechar a parceria pra esse rolê na chapada.

Bom , estou indo competir na Bahia no mês de Setembro mais precisamente dia 16/09 é a competição na praia de São Tomé de Paripe.

Estou pensado em sair da Bahia dia 18/09 e me descolar até a Chapada Diamantina para ver qual que é desse lugar e suas belezas naturais.

Minha dúvida é a seguinte! 

Dicas de quem parte da Bahia a esse destino, tem alguma que possa me ajudar?

Questão de Onde ficar por lá (Hostel, Pousada) em conta, afinal Mochileiros gostam do custo beneficio haha... 

E lugares que vocês indicam, os mais visitados de preferência, visto que existem muitos né. Os mais por gentileza. 

 

No mais era isso, se alguém quiser fechar essa barca na parceria meu whats (48) 9 9158-4156, sou de Santa Catarina litoral Sul, Imbituba e meu insta é @eduu_frnds.

 

Grande abraço! Valeu...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite 

Sou nova aqui tb  ahahah Setembro pretendo ir pra Chapada tb  eu e uma amiga que mora em Lençóis estamos querendo fazer Ibicoara : o buracão e Fumacinha só nós duas tá meio caro ahahah . Vai pra o Vale do Capão vai rolar festival de Jazz dia 21 e 22 de Set/18 ,pretendemos ir tb e fazer umas trilhas q não fiz ainda. Vale do capão eu amei fui em junho.

@andressa_domingos 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...