Ir para conteúdo

Passagens dentro do UK


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, 

Estarei no UK do dia 31 a 19 de agosto e comprei as passagens da seguinte maneira. Gostaria de saber se é possível eu encontrar algum problema com a imigração. 

Comprei a passagem do Brasil para Londres contemplando o tempo inteiro da minha viagem (31/07 a 19/08);

Em 11/08 viajo para a Irlanda do Norte e volto no dia 19/08, dia da volta para o Brasil.

Creio que não terei problemas, já que tenho provas de que voltarei para Londres para pegar o voo de volta ao Brasil e tenho carta convite na Irlanda do Norte,  porém estou um pouco inseguro por se tratar da minha primeira viagem internacional. Alguém com mais experiência poderia ajudar? Desde já agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irlanda do Norte faz parte do Reino Unido, então tecnicamente você nem estará deixando o país, e não de ver ter problemas se conseguir comprovar hospedagem e recursos suficientes para custear o resto da viagem e saiba explicar o que vai fazer no Reino Unido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...