Ir para conteúdo

Maceió - Porto de Galinhas - Recife - Olinda e Natal em 9 dias!


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
olá david,

 

Sua viagem foi mt legal!!! um dia ainda faco uma dessa... Vi que seu próximo destino é Manaus. Essa eh a minha terra!!! Se quiser alguma dica é só perguntar!!! =)

 

Maura:

Eu vou a Manaus para um congresso, portanto não vai ser um mochilão propriamente dito, apesar de ir de mochila e ficar em albergue!

Mas pretendo conhecer o quanto eu puder dessa cidade que me chama a atenção a muito tempo!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Excelente relato, pdavid!

 

Deu até saudade do nordeste... A primeira vez que fui a Pernambuco foi exatamente o contrário... Congresso em Recife e um dia de passeio em Porto!

Já havia ido ao Ceará, Paraíba e Natal quando criança, mas nada se compara ao mar de Pernambuco e Alagoas. Parece o Caribe.

Recomendo, aliás, um passeio excelente pra casal: Alugar um carro em Recife e ir até Maceió. Além de Porto de Galinhas, Carneiros, Maragogi com a Rota Ecológica e Carro Quebrado compõe esse que é possivelmente o melhor trecho do litoral brasileiro, não à toa chamado de Costa Dourada. E Recife é apaixonante! Já fiz essa rota duas vezes e tenho ótimas dicas. Quem quiser ajuda, tamos aí!

Natal realmente tem uma prostituição inacreditável. Um comércio de carne. Só vendo pra acreditar. O único lugar quase descontaminado da Ponta Negra é o mítico Taverna Medieval Pub, localizado no Lua Cheia, melhor hostel do brasil. Mas o astral de Natal e a criatividade dos passeios acho que não encontrei em nenhuma outra capital do brasil. E a praia de Ponta Negra é excelente!

Ah, aqui em Belém também tem um presídio que virou mercado de artesanato, o pólo joalheiro ::hãã2::

 

Um abraço, mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Galera, estou pensando em irmos eu e meu noivo fazer roteiro Maceio-Joao Pessoa; Partiremos em Janeiro de Salvador ate Maceio la ficaremos uns 4 dias depois iremos para Recife de la faremos passeios para Caruaru, Olinda, Campina Grande e Porto de Galinhas de la vamos para Joao Pessoa. Gostaria da ajuda de vcs para definir qual os lugares que devo visitar em cada local e quantos dias devo ficar? Alem disso gostaria de hoteis e lugares BARATOS para ficar;ME AJUDEMMM!!!!!!!!

 

bj

 

Verena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...