Ir para conteúdo

Ajuda com roteiro - Setembro/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Sou novo por aqui e gostaria de primeiramente prabenizar todos os colaboradores do site.

 

Estou com viagem maracada para Buenos Aires (11/09 a 15/09/2010) já vi bastante dicas... Mas ainda gostaria de alguma ajuda.

 

Me hospedarei com a namorada no Unique Park Central. Alguém conhece?

 

Vi através de relatos de viagens dicas e lugares interessantes para ir mas ainda me falta saber o tempo que demanda as visitas. Ainda me falta montar o roteiro dia-a-dia.

 

Agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bah cara, pra 4 dias em Buenos Aires só dá pra aproveitar a cidade mesmo, nada em volta!

Na vez que eu fui, fiquei dois dias apenas, mas já deu pra conhece bastante coisa.

Não deixe de ir na Calle Florida, onde voce pode comprar várias coisas.

Se gostar, um show de tango é uma ótima pedida.

O caminito é um bairro muito bonita e aproveite para visitar a "La Bonbonera", estádio do Boca, mesmo para quem não gosta de futebol, vale a pena a visita x)

A Casa Rosada, o Bairro da Recoleta, Palermo, San Telmo..

A Biblioteca, o Palacio dos Três Poderes, o Cemitério da Recoleta (onde está enterrado o corpo de Evita Perón) a Biblioteca Nacional, entre muitas outras atrações...

Ah, e não deixe de levar a namorada para jantar em um dos restaurantes na beira do Rio da Prata!!!

Uma ótima viagem, espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo,

 

Muito obrigado pela ajuda. Realmente tingha esquecido de informar este pequeno detalhe: compramos um pacote terrestre da CVC que inclue trranslado de Ezeiza, uma noite com jantar no Senor Tango - com jantar. Mas o rsto será conosco. Como havia falado sei de vários lugares pra visitar: Calle Florida, Cemitério da Recoleta, Sorveteria Freddo, Obelisco, Jardim Japonês, la Boca, La Bombonera e etc.

No entanto não sei quantos pontos consigo visitar por dia e talz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...