Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

João_M

Buenos Aires numa CB Twister 250

Posts Recomendados

Ótima iniciativa João. Tenho vontade de fazer uma viagem parecida com minha esposa, por isso pergunto: Como você traçou a rota da viagem? Levou dinheiro ou usou cartão para as despesas? Com duas pessoas na moto foi tranquilo ou teve muito cansaço? Paravam de quanto em quanto tempo para descansar? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Romero. Vale muito a pena uma viagem dessas. 
No Brasil, traçamos a rota com base no caminho mais perto pelo Google Maps, mas nos arrependemos um pouco, pois em alguns trechos o asfalto era precário. Se a gente fosse novamente, escolheríamos um caminho um pouco mais longo mas com estradas melhores (Passando por cidades mais conhecidas). Já na Argentina e Uruguai como as estradas são boas, compensa ir pelo mais perto mesmo.
Levamos dinheiro e trocamos uma pequena parte nas fronteiras (100 reias) para imprevistos. O restante trocamos em casas de câmbio em Montevidéu e Buenos Aires. Usamos cartão mais nos locais em que tinham desconto de IVA no Uruguai (Hotel e restaurante) e também para combustível em toda a viagem.
Como nossa moto não foi feita para viagens longas, foi um pouco cansativo sim kkk. No primeiro dia de viagem é tranquilo, mas nos outros a gente parava a cada 1 hora e meia para descansar.
Se você for para Argentina, uma dica é tentar viajar o menos possível no Brasil, pois a viagem aqui rende bem menos por causa das estradas.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, é só pedir :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi nos inspiramos  com seu post, compramos uma CB TWISTER e vamos  com ela  viajar  em dezembro. Eu e minha noiva precisamos de ajuda. O meu zap 19.97128.44.90 Victor e Bruna. Helppppp 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/10/2018 em 16:55, bruna.ferreira1 disse:

Oi nos inspiramos  com seu post, compramos uma CB TWISTER e vamos  com ela  viajar  em dezembro. Eu e minha noiva precisamos de ajuda. O meu zap 19.97128.44.90 Victor e Bruna. Helppppp 

Oi Victor e Bruna. Que bom que vocês vão fazer uma viagem dessas. Compensa muito. Vou adicionar vocês no Whats hoje ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Joao, estou me animando para fazer uma dessa, me da uma luz ai para os equipamentos, comprou algo pelo mercado livre? pode indicar alguma marca e/ou modelo de bau, suporte, afastador e algo mais que tenha usado.

Valeu!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...