Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bicicleta preparada em menor custo

Postado
  • Membros

Olá.

Primeiramente, desculpem a dúvida de leigo que não sabe nada de bicicletas e quer entrar neste ramo.

Nos ultimos dias, estive lendo o fórum, vendo dicas para acampar, como economizar na viagem, etc e gostei muito.

Agora vamos a minha situação: Eu tenho pouco dinheiro e uma bicicleta que em minha opinião de leigo é uma *****.

Uma Sundown com o quadro triangular, sem suspenção, e todo o resto simples. Fora que é uma sundown muito antiga.

O que eu quero fazer com ela seria de início fazer pequenas viagens de 100km no máximo, com paradas para hidratação.

Como posso prepará-la para uma viagem como esta sem gastar muito e sem me trazer problemas ?

p.s: Vi um tópico onde um amigo disse, quadros trek ou giant, muito legal, porém quando vi o preço tombei aqui em casa. huaahu

Featured Replies

Postado
  • Membros

Post muito bom , além desses itens é muito bom ter um kit de remendo e saber usa lo,fiz uma viagem salvador x fortaleza e cada pessoa encontra sua melhor configuração de equipamento que vai da monark barra circular /cargueira ate as bicicletas mais sofisticadas .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.