Postado Agosto 31, 2010 15 anos Membros Olá. Primeiramente, desculpem a dúvida de leigo que não sabe nada de bicicletas e quer entrar neste ramo. Nos ultimos dias, estive lendo o fórum, vendo dicas para acampar, como economizar na viagem, etc e gostei muito. Agora vamos a minha situação: Eu tenho pouco dinheiro e uma bicicleta que em minha opinião de leigo é uma *****. Uma Sundown com o quadro triangular, sem suspenção, e todo o resto simples. Fora que é uma sundown muito antiga. O que eu quero fazer com ela seria de início fazer pequenas viagens de 100km no máximo, com paradas para hidratação. Como posso prepará-la para uma viagem como esta sem gastar muito e sem me trazer problemas ? p.s: Vi um tópico onde um amigo disse, quadros trek ou giant, muito legal, porém quando vi o preço tombei aqui em casa. huaahu
Postado Março 22, 2017 9 anos Membros Post muito bom , além desses itens é muito bom ter um kit de remendo e saber usa lo,fiz uma viagem salvador x fortaleza e cada pessoa encontra sua melhor configuração de equipamento que vai da monark barra circular /cargueira ate as bicicletas mais sofisticadas .
Olá.
Primeiramente, desculpem a dúvida de leigo que não sabe nada de bicicletas e quer entrar neste ramo.
Nos ultimos dias, estive lendo o fórum, vendo dicas para acampar, como economizar na viagem, etc e gostei muito.
Agora vamos a minha situação: Eu tenho pouco dinheiro e uma bicicleta que em minha opinião de leigo é uma *****.
Uma Sundown com o quadro triangular, sem suspenção, e todo o resto simples. Fora que é uma sundown muito antiga.
O que eu quero fazer com ela seria de início fazer pequenas viagens de 100km no máximo, com paradas para hidratação.
Como posso prepará-la para uma viagem como esta sem gastar muito e sem me trazer problemas ?
p.s: Vi um tópico onde um amigo disse, quadros trek ou giant, muito legal, porém quando vi o preço tombei aqui em casa. huaahu