Postado Julho 30, 2018 7 anos Membros Bom dia, viajantes! Estou planejando uma viagem de aproximadamente 20 dias para California e estou querendo a opinião de vocês no seguinte roteiro. Para os viajantes de plantão, será que a quantidade de dias nos locais estão bons? Qualquer dica é super bem vinda! Obrigado!
Postado Julho 30, 2018 7 anos Membros Acho que seria bom verificar se nessa época não é muito seco, para tentar evitar as queimadas...
Postado Agosto 1, 2018 7 anos Membros Vale a pena conhecer El Paso Robles e de quebra a cervejaria Firestone walker
Postado Outubro 12, 2018 7 anos Membros Hum... você vai alugar um carro? Não vi Irvine ou São Francisco aí! Mas os lugares estão legais.
Postado Novembro 14, 2018 7 anos Membros Caso ainda esteja acompanhando o tópico: Já comprou as passagens? Se não, eu optaria por comprar chegando em Las Vegas e retornando por LA. Começaria por LV, subiria para o Yosemite passando pelo Death Valley e indo até San Francisco. De lá, desceria a Big Sur até LA. Acredito que o trajeto ficaria melhor sem ter que ir e voltar do Yosemite a partir de SFO e continuaria a aproveitar a Big Sur no melhor sentido, SFO para LA. Se os 5 dias em SFO são dias livres, eu tentaria alocar 1 dia desses para fazer um bate volta em San Diego a partir de LA.
Bom dia, viajantes!
Estou planejando uma viagem de aproximadamente 20 dias para California e estou querendo a opinião de vocês no seguinte roteiro.
Para os viajantes de plantão, será que a quantidade de dias nos locais estão bons?
Qualquer dica é super bem vinda! Obrigado!