Membros Elliot Richards Postado Julho 30, 2018 Membros Postado Julho 30, 2018 Bom dia, viajantes! Estou planejando uma viagem de aproximadamente 20 dias para California e estou querendo a opinião de vocês no seguinte roteiro. Para os viajantes de plantão, será que a quantidade de dias nos locais estão bons? Qualquer dica é super bem vinda! Obrigado! 2 Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 30, 2018 Membros Postado Julho 30, 2018 Acho que seria bom verificar se nessa época não é muito seco, para tentar evitar as queimadas... Citar
Membros Aline_M. Postado Agosto 1, 2018 Membros Postado Agosto 1, 2018 Vale a pena conhecer El Paso Robles e de quebra a cervejaria Firestone walker Citar
Membros Luma Torres Postado Outubro 12, 2018 Membros Postado Outubro 12, 2018 Hum... você vai alugar um carro? Não vi Irvine ou São Francisco aí! Mas os lugares estão legais. Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Novembro 14, 2018 Membros Postado Novembro 14, 2018 Caso ainda esteja acompanhando o tópico: Já comprou as passagens? Se não, eu optaria por comprar chegando em Las Vegas e retornando por LA. Começaria por LV, subiria para o Yosemite passando pelo Death Valley e indo até San Francisco. De lá, desceria a Big Sur até LA. Acredito que o trajeto ficaria melhor sem ter que ir e voltar do Yosemite a partir de SFO e continuaria a aproveitar a Big Sur no melhor sentido, SFO para LA. Se os 5 dias em SFO são dias livres, eu tentaria alocar 1 dia desses para fazer um bate volta em San Diego a partir de LA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.