Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Frois

Vale do Pati 19 a 23 de Agosto 2018

Posts Recomendados

Galera estou com uns amigos, inclusive que conheci aqui no blog, estamos indo fazer o vale do pati nas datas 19 a 23 de  Agosto 2018, conseguimos um preço legal no guia.

Vamos começar dia 19 no vale do capão, chegando dia 23/08 em andarai.

Maiores informações me mandem mensagem no direct do intagram @mochileiroFrois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael, tudo bem? chego na chapada dia 18/08 e pretendo fazer vale do pati pelo vale do capão. Gostaria de saber qual o valor cobrado pelo guia e mais informações. Poderia me passar seu whatssap?

Inicialmente eu havia pensado em fazer o vale sem guia, apenas com mapas e GPS. Mas topo também fazer com guia..

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2018 em 09:42, QuelissonVieira disse:

Fala Rafael, tudo bem? chego na chapada dia 18/08 e pretendo fazer vale do pati pelo vale do capão. Gostaria de saber qual o valor cobrado pelo guia e mais informações. Poderia me passar seu whatssap?

Inicialmente eu havia pensado em fazer o vale sem guia, apenas com mapas e GPS. Mas topo também fazer com guia..

Pow mano, só agora vi sua mensagem, ja voltei, mas como moro na Bahia to formando uma turma pra voltar nos proximos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉