Ir para conteúdo

Europa - de 14/01/2011 a 13/02/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

É minha primeira viagem para a Europa e gostaria de saber se o roteiro que estou montando faz sentido e quanto duas pessoas gastam em média por dia com alimentação (fora hospedagem e passeios). Abaixo segue a lista dos lugares, já na ordem pretendida, e a quantidade de dias em cada um:

 

-Lisboa 5 dias (temos amigos lá)

-Paris 6 dias

-Berlim 5 dias

-Praga 3 dias

-Viena 3 dias

-Salzbourg 2 dias

-Munique 5 dias (temos amigos lá também)

-Lisboa, só para pegar o avião da volta.

 

Desde já agradeço a ajuda!!

 

Nanda. ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Nanda, vc vai fazer de trem ou de avião???

 

Vou fazer um mochilao em Janeiro de 2011 tb, é o meu segundo mochilão para a Europa

 

Em em alguns pontos vamos fazer trajetos parecidos...

 

De Berlim eu vou para Munique, de Munique para Zurique, depois vamos para a Austria (não vou fazer Salzburg, vou para innsbruck), da Autria vou para Praga...Nós vamos de trem e eu achei o roteiro mais pratico, pq a gente começa la em cima, vai descendo, faz toda a parte de baixo indo para oeste...

 

Outra coisa, no meu primeiro mochilão fiz igual vc, parti de um lugar, fiz toda a viagem e voltei para o mesmo somente para voltar...nao acho que vale a pena, é melhor pagar uma taxa a mais na hora de comprar a passagem e voltar de um lugar diferente, no seu caso seria Munique...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...