Ir para conteúdo

Leste Europeu 06/03/2011 a 22/03/2011 - Esse roteiro todo cabe nesses dias?


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos,

 

Estou montando um roteiro com minha esposa para o período de 06/03/2011 a 22/03/2011 com as seguintes cidades:

 

- BUDAPESTE

- VIENA

- PRAGA

- BERLIN

- AMSTERDAM

 

Gostaria de saber de vocês se cabe tudo isso de cidades neste período de dias contando com o deslocamento entre as cidades. Falando nisso, alguém sabe quanto tempo leva +/- o deslocamento de trem e se realmente COMPENSA fazer isso tudo de trem ou de avião?!

 

Outra informação que seria muito útil é se vai estar muito frio por lá nessa época. Alguém MANJA?!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá amigo, este seu roteiro está excelente e cabe sim no periodo que vc está planejando. Fiz um passeio semelhante em outubro de 2008 e senti frio apenas em Berlim. Fui de onibus de Praga para Amsterdam, passando e parando em Dresden e Berlim. A paisagem é magnifica e as estradas maravilhosas. Conheci também Viena e Budapeste, mas fui de avião partindo de outros paises. Acho que dá pra fazer seu passeio todo de onibus e/ou de trem. Se vc achar interessante pode incluir também Brastislava em seu trajeto, fica uns 120 km de Viena, porém passar só o dia lá é suficiente (não tem muito o que ver). Tinha uma companhia aéria na Eslovaquia chamada Skyeurope que tinha otimos voos partindo de Praga pra varios paises, porem a mesma faliu. Abraço

 

 

20100925151336.JPG

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola, como estão? Embarcarei pra europa nessa 3a feira, 28/09 e o roteiro está todo descrito no link abaixo:

europa-com-oktoberfest-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html

entrem e visitem tb meu blog: http://alessandrojiora.blogspot.com aonde estou descrevendo a viagem de 18 dias que fizemos à Paris, bruxelas, Brugges, Dinant, Tervuren, Amsterdam, Colônia e Aachen, essas 2 ultimas na Alemanha, entre os dias 03 e 21/10/2009

Se precisares de ajuda basta pedir ajuda.

Abraços,

Alessandro - Blumenau/SC

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...