Membros nieroivan Postado Setembro 2, 2010 Membros Postado Setembro 2, 2010 Amigos, Estou montando um roteiro com minha esposa para o período de 06/03/2011 a 22/03/2011 com as seguintes cidades: - BUDAPESTE - VIENA - PRAGA - BERLIN - AMSTERDAM Gostaria de saber de vocês se cabe tudo isso de cidades neste período de dias contando com o deslocamento entre as cidades. Falando nisso, alguém sabe quanto tempo leva +/- o deslocamento de trem e se realmente COMPENSA fazer isso tudo de trem ou de avião?! Outra informação que seria muito útil é se vai estar muito frio por lá nessa época. Alguém MANJA?! Obrigado desde já! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 De cima para baixo. Não é muito frio mas ainda está frio em algumas partes como Berlin e Praga. Vai depender. Tem trem de Viena para Praga de noite. Vale a pena, custo baixo. De Praga para Berlin pode optar por ônibus e de Beril para Amsterdam, avião. Dá tempo de fazer sim. Abs Citar
Membros Edu_Robertson Postado Setembro 25, 2010 Membros Postado Setembro 25, 2010 Olá amigo, este seu roteiro está excelente e cabe sim no periodo que vc está planejando. Fiz um passeio semelhante em outubro de 2008 e senti frio apenas em Berlim. Fui de onibus de Praga para Amsterdam, passando e parando em Dresden e Berlim. A paisagem é magnifica e as estradas maravilhosas. Conheci também Viena e Budapeste, mas fui de avião partindo de outros paises. Acho que dá pra fazer seu passeio todo de onibus e/ou de trem. Se vc achar interessante pode incluir também Brastislava em seu trajeto, fica uns 120 km de Viena, porém passar só o dia lá é suficiente (não tem muito o que ver). Tinha uma companhia aéria na Eslovaquia chamada Skyeurope que tinha otimos voos partindo de Praga pra varios paises, porem a mesma faliu. Abraço Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 25, 2010 Colaboradores Postado Setembro 25, 2010 Ola, como estão? Embarcarei pra europa nessa 3a feira, 28/09 e o roteiro está todo descrito no link abaixo: europa-com-oktoberfest-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html entrem e visitem tb meu blog: http://alessandrojiora.blogspot.com aonde estou descrevendo a viagem de 18 dias que fizemos à Paris, bruxelas, Brugges, Dinant, Tervuren, Amsterdam, Colônia e Aachen, essas 2 ultimas na Alemanha, entre os dias 03 e 21/10/2009 Se precisares de ajuda basta pedir ajuda. Abraços, Alessandro - Blumenau/SC Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 26, 2010 Colaboradores Postado Setembro 26, 2010 Boa viagem e traga as fotos! Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 26, 2010 Colaboradores Postado Setembro 26, 2010 Com certeza ser]a muitas as fotos.Na viagem passada foram mais de 3 mil. Imagine nessa!!! colocarei durante a viagem no meu blog e aqui no Mochileiros. Abraços Alessandro - Blumenau Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.