Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
isabellaventurim

Dicas para 10 dias na suiça

Posts Recomendados

Olá, pretendo viajar para Praga em fevereiro e gostaria também de dar uma passada em Munique, Zurique, Berna e Genebra, (uns 2 dias em cada cidade) mas vejo que a suiça é o país mais caro para viajar, portanto gostaria de algumas dicas, pois esses dias na suiça seriam porque eu pegaria  o avião de volta em lyon, França, que o vôo da volta saiu mais em conta.

Quem já viajou poderia deixar aqui quais foram os gastos diários e dicas do que evitar para ajudar a economizar? Pretendo não pagar para ir em atrações, no máximo 1 museu em cada cidade, ou nem isso. Caso queriam deixar sugestões de outras rotas saindo de Praga também seria legal, pois não tem necessidade de ser pela Suiça, foi pela questão do vôo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jeito não, Suíça é um lugar super bonito, mas absurdamente caro!!

Suíça não é um local para você ficar passeando pelas cidades e museus, até por que as cidades não tem nada demais e muito diferente do que você vai ver em Praga, Viena, Munich, Lyon, Paris, etc, que são locais muito mais baratos que as cidades Suíças.

O negócio por lá são as atividades ao ar livre, subir as montanhas de teleférico ou trem, passear de barco pelos lagos, fazer caminhadas pelas trilhas nas montanhas, etc...

Mas é ai que a coisa fica cara, um passeio até o Jungjraujoch em Interlakem custa 200 Euros por pessoa, subir o Pilatus em Lucerna custa 80 Euros, passeio ao Matterhorn em Zermatt custa 100 Euros, passeio no lago em Zurich, Genebra ou Lucerna custa 30 Euros, e assim por diante.

Em resumo, se for ir para a Suíça, só para ficar passeando pelas cidades, sem fazer nenhum dos passeios super interessantes, mas bem caros, pessoalmente eu sou da opinião de que nem vale a pena ir a Suíça, só serviria para você gastar um monte de dinheiro com alimentação e hospedagem, sem ver e fazer nada de muito diferente daquilo que você poderia ter feito de forma muito mais barata em Praga, Viena, Munich, Paris, etc...

 

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×