Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeiro Mochilão: Bolivia Chile e Peru (04 a 19/Mar/2011 ou 02 a 17/Jun/2011)

Postado
  • Membros

Pessoal estou querendo fazer meu primeiro mochilhão em 2011 para Bolivia, Chile e Peru.

A ideia é faze-lo em março ou junho (vai depender das atrações do roteiro), quero conhecer o máximo possível com o mínimo possível ($$$). Posso até excluir um dos países da rota. A ordem também não é importante, sendo que talvez um dos três países saia do roteiro por falta de tempo.

Eu queria ir a Santa Cruz de la Sierra e voltar de lá, então Bolivia teria que ser ponto inicial e final...

O Restante não pensei, espero colaboração dos viajantes mais escolados.

Se alguém tiver interessado em ir pra lá nessas épocas também seria interessante companhias ::sos:: .

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi rricardo,

tb estou querendo muito fazer essa viagem. Pensei em sair 13/02 ou 04/03 e ficar uns 20 dias.

Se quiser, podemos ir nos falando. Preciso marcar logo minhas férias!!!!!rsrs

meu msn fchicrallas@hotmail.com.br

até

Postado
  • Membros

Você pode iniciar fazerdo o Sallar de Uyuni e sair no Deserto de Atacama - Chile - de lá, entra no Peru e vai pra Arequipa, de Arequipa vai pra Cuzco, depois Puno, Copa, e ai, Lapaz ::otemo:: Acho que assim vc economiza tempo, dinheiro e pernas

Postado
  • Membros

rricardo, é obrigatória a sua volta por Santa Cruz? Caso não seja, acredito que sua economia seria maior se você não voltasse.

Fazer de Santa Cruz de la Sierra seu ponto de partida e uma outra cidade no Peru, Lima por exemplo, ou no Chile, Santiago por exemplo, seu ponto final.

Abraaaços,

PS: Farei Peru e Chile entre 7 e 28 de março. Ainda não tenho meu roteiro fechado, mas até lá podemos ir nos falando.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oiii

toh chegando atrasada na conversa, mas vou pro Chile na semana de carnaval (5 A 13 de março), só consegui isso mesmo de tempo livre...rsrsrrs... queria chegar em santiago e rumar pra Atacama... no estilo michilão e alberguesss mais em conta... rsrsrs... não o sei o que vcs decidiram de roteiro mas se calhar de estarem por perto nos mesmos dias podemos cruzar caminhos... eu toh confirmada, e mais duas amigas estão em fase de decisão rsrsrrs... qlqr coisa é soh mandar mensagem...

abçs

Postado
  • Membros

Quero fazer essa mesma viagem... mas soh posso sair depois do dia 20 de junho!

Alguem ai afim?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Também estou pensando em seguir este roteiro, mas quero faze-lo em no máximo 20 dias. Alguém tem a noção de quanto se gasta nesta viagem? Incluindo tudo: albergues, passagens, alimentação, etc... Se alguem souber eu agradeço!

Postado
  • Membros

Oi, sou mochileira de 1ª também, mas me interessei pelos lugares. ::otemo::

Me manda um email com todas as informações de orçamento e rotas?

Vc já deu uma olhada nos albergues tbm?

Seria bacana formar um grupinho (ou grupão ::lol4:: ) até lá!

Email e Msn: izabela_slz@hotmail.com

Postado
  • Membros

Fala galera.

Estou indo para o Chile dia 09/02. Sou mochileiro de 1ª.

Estou muito afim de fazer esta jornada. Se alguém tiver esta janela afim com um pouco de conhecimento ajuda e muito.

E, bora???????????

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.