Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão: Bolivia Chile e Peru (04 a 19/Mar/2011 ou 02 a 17/Jun/2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal estou querendo fazer meu primeiro mochilhão em 2011 para Bolivia, Chile e Peru.

A ideia é faze-lo em março ou junho (vai depender das atrações do roteiro), quero conhecer o máximo possível com o mínimo possível ($$$). Posso até excluir um dos países da rota. A ordem também não é importante, sendo que talvez um dos três países saia do roteiro por falta de tempo.

Eu queria ir a Santa Cruz de la Sierra e voltar de lá, então Bolivia teria que ser ponto inicial e final...

O Restante não pensei, espero colaboração dos viajantes mais escolados.

Se alguém tiver interessado em ir pra lá nessas épocas também seria interessante companhias ::sos:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

rricardo, é obrigatória a sua volta por Santa Cruz? Caso não seja, acredito que sua economia seria maior se você não voltasse.

Fazer de Santa Cruz de la Sierra seu ponto de partida e uma outra cidade no Peru, Lima por exemplo, ou no Chile, Santiago por exemplo, seu ponto final.

 

Abraaaços,

 

PS: Farei Peru e Chile entre 7 e 28 de março. Ainda não tenho meu roteiro fechado, mas até lá podemos ir nos falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oiii

 

toh chegando atrasada na conversa, mas vou pro Chile na semana de carnaval (5 A 13 de março), só consegui isso mesmo de tempo livre...rsrsrrs... queria chegar em santiago e rumar pra Atacama... no estilo michilão e alberguesss mais em conta... rsrsrs... não o sei o que vcs decidiram de roteiro mas se calhar de estarem por perto nos mesmos dias podemos cruzar caminhos... eu toh confirmada, e mais duas amigas estão em fase de decisão rsrsrrs... qlqr coisa é soh mandar mensagem...

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...