Ir para conteúdo

Viagem Econômica a Jericoacoara (dicas de quem já morou lá)


Posts Recomendados

  • Membros

Desde que morei em Fortaleza, em 2012, já fui 4 vezes a Jericoacoara, sendo que uma delas foi para ficar quase 2 meses fazendo trabaslho voluntário. Tenho muitos amigos que continuam morando lá e me passaram os valores atualizados abaixo, além do calendário das festinhas que estão rolando e dicas de como economizar em uma viagem a Jericoacoara.

Estive em Jeri em 2012, 2013, 2014 (morei) e 2016, e posso dizer que desde a primeira vez os preços triplicaram.  

O turismo chegou com tudo e também tirou um pouco do encanto do lugar, mas não há dúvidas de aquela maravilha toda continua cativando com sua beleza e sua vibe.

Por mais que Jeri tenha se tornado um destino caro, ainda é possível fazer tudo sem frescura e de modo econômico.

Continue lendo no meu blog --> http://caminhosmelevem.com/como-economizar-em-uma-viagem-a-jericoacoara/

gedc4702_27227769241_o.jpg

gedc4784_27022242490_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...