Membros Vinicius Marchiori Postado Agosto 12, 2018 Membros Postado Agosto 12, 2018 Estou no espaço Shengen (Espanha) desde 28/04, com visto de estudante válido até 11/09, portanto legal até esta data. Vou para a Itália agora dia 18/08 mas quero ficar mais tempo do que essa validade de 11/09. Se eu sair para a Croácia antes de ir à Itália posso reentrar no espaço Shengen como turista eu vou obter permissão para mais 90 dias de estadia ou no vencimento do visto de estudante preciso sair? obrigado Citar
Membros 234234 Postado Agosto 12, 2018 Membros Postado Agosto 12, 2018 Somente o consulado ou serviço de estrangeiros ai do país onde você está poderá lhe responder isto com certeza, mas normalmente não é autorizado. O que eu sei que existe, é um prolongamento da estadia, mas você tem que dar entrada nisto antes do visto vencer e ter uma justificativa aceitável para o prolongamento da estadia. 1 Citar
Membros Vinicius Marchiori Postado Agosto 12, 2018 Autor Membros Postado Agosto 12, 2018 Vou entrar com pedido de cidadania na Itália pra poder ficar lá, a dúvida é se o passaporte será carimbado na Itália quando voltar da Croácia. Estarei legal na Europa de qualquer forma até 11/09 (voltaria da Croácia 22/08) e preciso desse carimbo pra fazer a cidadania. Estou com todos documentos em ordem pro processo de cidadania mas não sei se consigo permisso de soggiorno antes do vencimento do visto de estudante espanhol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.