Ir para conteúdo

1ª vez na Europa - Londres - Paris - Amsterdan - Barcelona(?) - Madrid - Estão sobrando 3 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, muito bom o site e tenho lido muita dica boa aqui...então, por favor, me ajudem! kk

 

Dia 29 de Out embarco para Londres. De lá vou pra Paris e dalí para Amsterdan. Volto pro Brasil dia 17 de Novembro de Madrid, então qualquer destino depois de Amsterdan com boas dicas é bem vindo!! devo ficar em Amsterdan até dia 09 de Nov. Entre isso e dia 15 quero dicas...pensei em Barcelona..é uma boa? Me falaram q passar pela Europa e não conhecer nada da Italia é mancada...mas então...escolher o que na Itália...ou não...deixa a Itália pra lá e conheço outra coisa...quero dicas... Gosto da cultura, do medieval...mas tbm to com 25 anos né...kk... quero mesclar isso a lugares com vida noturna...boêmias em praça pública..rs..Me falaram q em Berlim, por exemplo, acho isso... olha a confusão q tá minha cabeça... preciso de ajuda! kk....Inssbruck na Austria me falaram q é demais...e por aí vai...

 

Obrigado a todos que ajudarem...

 

Quero toda e qualquer informação.

 

Valeu

Felipe

Link para o comentário
  • Colaboradores

A Europa toda é demais. Amsterdam tem das festas mais insólitas que vc pode imaginar, principalmente para a sua idade. Barça é o inferno. Festa todos os dias. Ai é questão de escolher o que mais lhe deixa contente.

 

Quanto a ir a Itália, não se preocupe, não é pecado. Tenho cidadania italiana, já estive na Europa várias vezes e nunca pisei lá. Ela não vai sair do lugar, pelo menos até 2012 :)

 

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola, Felipe. Estou embarcando pra minha 2a viagem pra Europa. o Roteiro é o seguinte:

ajuda-europa-de-trem-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html

Veja meu topico, e se precisares de mais alguma ajuda basta memandar um e-mail pra alessandrojiora@gmail.com

Veja também meu blog> http://alessandrojiora.blogspot.com

 

Abraços,

Alessandro Jiora - Blumenau/SC

Link para o comentário
  • Membros

Olá Felipe!

 

Sei como são essas coisas, também estou planejando minha viagem, e por mim incluiria a Europa inteira, de dia e de noite! Ah se tivesse tempo, e me dinheiro desse :) . Na minha opinião, seria um " pecado" excluir a Itália, e se for para escolher uma cidade, seria Roma. Se você já tiver aproveitado bastante a noite europeia, seria um refresco passar por Roma, não? Mas é uma questão de gosto.

 

Boa sorte e boa viagem!

 

Abs, Vivian

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...