Membros Felipedch Postado Setembro 6, 2010 Membros Postado Setembro 6, 2010 Galera, muito bom o site e tenho lido muita dica boa aqui...então, por favor, me ajudem! kk Dia 29 de Out embarco para Londres. De lá vou pra Paris e dalí para Amsterdan. Volto pro Brasil dia 17 de Novembro de Madrid, então qualquer destino depois de Amsterdan com boas dicas é bem vindo!! devo ficar em Amsterdan até dia 09 de Nov. Entre isso e dia 15 quero dicas...pensei em Barcelona..é uma boa? Me falaram q passar pela Europa e não conhecer nada da Italia é mancada...mas então...escolher o que na Itália...ou não...deixa a Itália pra lá e conheço outra coisa...quero dicas... Gosto da cultura, do medieval...mas tbm to com 25 anos né...kk... quero mesclar isso a lugares com vida noturna...boêmias em praça pública..rs..Me falaram q em Berlim, por exemplo, acho isso... olha a confusão q tá minha cabeça... preciso de ajuda! kk....Inssbruck na Austria me falaram q é demais...e por aí vai... Obrigado a todos que ajudarem... Quero toda e qualquer informação. Valeu Felipe Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 A Europa toda é demais. Amsterdam tem das festas mais insólitas que vc pode imaginar, principalmente para a sua idade. Barça é o inferno. Festa todos os dias. Ai é questão de escolher o que mais lhe deixa contente. Quanto a ir a Itália, não se preocupe, não é pecado. Tenho cidadania italiana, já estive na Europa várias vezes e nunca pisei lá. Ela não vai sair do lugar, pelo menos até 2012 Abs Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Setembro 7, 2010 Colaboradores Postado Setembro 7, 2010 Ola, Felipe. Estou embarcando pra minha 2a viagem pra Europa. o Roteiro é o seguinte: ajuda-europa-de-trem-28-09-a-16-10-paris-munique-salzburg-viena-praga-berlim-munique-t46473.html Veja meu topico, e se precisares de mais alguma ajuda basta memandar um e-mail pra alessandrojiora@gmail.com Veja também meu blog> http://alessandrojiora.blogspot.com Abraços, Alessandro Jiora - Blumenau/SC Citar
Membros VivianPeron Postado Setembro 8, 2010 Membros Postado Setembro 8, 2010 Olá Felipe! Sei como são essas coisas, também estou planejando minha viagem, e por mim incluiria a Europa inteira, de dia e de noite! Ah se tivesse tempo, e me dinheiro desse . Na minha opinião, seria um " pecado" excluir a Itália, e se for para escolher uma cidade, seria Roma. Se você já tiver aproveitado bastante a noite europeia, seria um refresco passar por Roma, não? Mas é uma questão de gosto. Boa sorte e boa viagem! Abs, Vivian Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.