Ir para conteúdo

Traçando Rota de Viagem de Carro.


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu Marciano, era só para confirmar... neste caso vou com o meu carro mesmo, tenho uma parati 1.6. O problema é que eu queria visitar o salar de uyuni, mas já li aqui no mochileiros que este carro não aguenta o tranco, tem que ser um 4X4. Acho que vou ter que abrir mão deste roteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lucky e Ramon,

 

Nas minhas viagens pelo Brasil, consulto muito esse site(dnit/dner), estão atualizando constantemente, pude conferir em minha última viagem ao Norte/Nordeste, as informações são seguras.

 

Aquelas estradas que estiverem em condições precárias no site, procure se informar, na PRF do estado, outras alternativas, pois alguns estados do Nordeste reformaram suas estradas e proibiram o trânsito de veículos pesados, portanto é uma ótima opção.

Boa Viagem.

Mário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala ae rapaziada.

To com muitas duvidas no meu roteiro, ja que vivo fora e fica um pouco colmplicado encontrar um bom guia, inf sobre estradas enfim, todas essas duvidas normais e corrente.

Penso fazer um roteiro mais ou menos como consta aqui em baixo.

Saindo de Poa, Montevideu, BnAr, Rosario, Cordoba, Mendonza, Santiago, desde ai ja nao sei muita coisa. Penso em ir ate Macho Pichu mas nao sei por onde ir desde Santiago, tipo, se subo até Salta (ou ate outra cidade) pelo Chile mesmo ou volto pra Argentina.

OK, entao, lembrem-se que nao tenho muita ideia dos lugares bacanas que deveria ir já que conto apenas com um mapa da Am do Sul e voces.

Tenho uma grande duvida tmb, ja vi que o deserto de SP de Atacama e imperdivel e vejo que so e possivel com um super jipe 4x4. Li que rola essa trip ou com o super jipe ou uma trip d onibus pagando (nao me lembro) creio que era uns USD 80 por cabeça. Beleza, mas quero saber o que eu posso fazer? Tipo, deixaria o carro em algum lugar, faço a trip e depois? O Onibus volta pro ponto de inicio? Teria possibilidade de parar o carro em algum lugar? PODEREI IR?

Blz, dai eu chego em Uyuni, nao e isso? E agora José? Qual seria o trecho mas bacana ate Cuzco? Oq opinas?

Gente, na boa, nao to afim de deixar o forum assim craudi nao mas ainda tem o tema da volta de cuzco ate o Rio (pensava ainda em dar um pulo em Foz. Mas isso agente deixa mais pra frente, nao sei nem como ir e ja to pensando na volta! E ou nao e?!?

Rapaziada, de voces SIM eu espero aquela força, VALEU?!?!?

PAZ & BEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
quote:Originally posted by danielam

 

Olá Pessoal,

 

Pretendo fazer uma viagem pela América do Sul (Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile e Peru). No entanto preciso de mapas rodoviários destes lugar para que eu possa traçar melhor as rotas da viagem e verificar dentre muitas coisas condições de viagens, melhores caminhos , condições gerais , melhor carro e etc.

Alguém sabe onde posso encontrar estas informações???????

 

Valeu ..

 

Daniela

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

www.aondefica.com

 

Tem um monte de informaçoes uteis, mapas rodoviarios, distancias, condicoes de estradas, horarios de onibus, localiza cidades, etc etc etc....demora um pouco pra carregar mas compensa....

Serviu pra eu descobrir q pra ir pro sul tenho q pegar a Regis...huahua!!

 

qq coisa eh so perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...