Ir para conteúdo

reveillon em Pipa


Posts Recomendados

  • Membros

Há quase exatos 3 anos fui, com meu marido, passar a lua-de-mel em Natal. Resolvemos, no final da viagem, passar 2 dias (1 noite) em Pipa, e partimos pra lá sem reserva de hotel nem nada. Perguntando às pessoas na praia, já em Pipa, nos indicaram uma pousada que acabou sendo exatamente o que precisávamos: simples, mas limpa, e MUITO barata. Na época, a diária era algo como 30 reais. Tão barato que cheguei a ficar na dúvida se era por pessoa ou pelo quarto... Era pelo quarto mesmo, e ainda tinha direito a café-da-manhã.

 

Pois bem, indico a quem quiser uma hospedagem em Pipa o "Vera My House". Procurei pelo site da pousada, mas não encontrei. O que encontrei foi esse site aqui, que tem as tarifas (provavelmente não pro réveillon) e os telefones de lá: http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/veramyhouse_praia_da_pipa.shtml

 

Ah, acho importante reforçar algo que já disse: a pousada é MUITO simples. Os quartos são bem pequenos e não tem luxo nenhum. Nada de ar condicionado, colchão super-ultra-macio, travesseiro de plumas de ganso... Nada disso. A cama é boa, dá pra dormir na boa, tem um ventilador que super dá conta e, o que acho principal: é tudo bem limpo. O banheiro era bem direitinho, o banho bom... Enfim, quem não tem muita frescura vai amar o Vera My House. Quem for esperando um hotel 5 estrelas vai ficar profundamente decepcionado :)

 

Bjs

Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Gente,

 

So pra dar um feedback do reveillon em Pipa.

Fiquei hospedada no camping da Pipa, da Edinara. Gente super fina e realmente tava lotadooo.Fiz minha reserva um mes antes pra garantir.

Reservas e contato:

Tel.: 55 84 3246-2240

Cel: 55 84 9422-4469/9408-1412

campingdapipa@pipa.com.br

 

Foi um dos melhores da minha vida...Pipa e lindaaaaaaaaaaa

E so gente bonita de ++++

Vale muito a pena ir!!!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

REVEILLON EM PIPA 2011/2012

Junte sua galera e venha curtir 6 dias em Pipa (30/12 a 04/01)

O albergue tem capacidade para acomodar de 20 a 30 pessoas.

 

Localizado no centro da Pipa e a 5 minutos das praias, o Ovelha Negra Albergue é uma casa tranquila e confortavel, ondo voce vai encontrar toda a paz, sossego e diversao oferecidos pela energia da Pipa!

 

Venha nos conhecer e se torne mais uma ovelhinha negra na nossa familia! :D

 

Reservas:

(84)99164151/ 99078590/91110723/32462176

ou pelo e-mail ovelhanegra.albergue@hotmail.com

 

Confira as fotos no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002630722493&sk=info

Qualquer dúvida entrar diretamente no facebook ou nos contatos citatos a cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...