Membros samuelcasagrande Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 Boa tarde, estou com viagem marcada para punta cana e reservas de aluguel de carro, casa em Bayahibe e Resort em Punta Cana, andei lendo que as empresas de aluguel de carros em Punta Cana exigem um seguro obrigatório exorbitante, sabem me dizer se é verdade? Tenho Cartão de Crédito Platinum que oferece seguro para aluguel de carro, já usei nos Estados Unidos e na Europa, porém me informaram que em Punta Cana não aceitam, ou paga ou não aluga o carro ... Estou quase desistindo, sabem me dizer se existe Uber em Punta Cana? E se vale a pena o deslocamento de Uber até Bayahibe? Desde já grato pela atenção dos companheiros viajantes. Citar
Membros samuelcasagrande Postado Setembro 20, 2018 Autor Membros Postado Setembro 20, 2018 E ai pessoal? Citar
Membros Pierroworld Postado Novembro 27, 2019 Membros Postado Novembro 27, 2019 Não existe Uber em Punta cana. Qual seu itinerário ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.