Ir para conteúdo

Ajuda- Roteiro Eurotrip


Posts Recomendados

  • Membros

 Então, galera, primeiramente quero agradeçer desde já a ajuda, seguindo para o roteiro

 Comprei a passagem ida e volta de São Paulo para Amsterdã, inclusive tenho reservas de hostels nos dois lugares já.

Estava pensando em chegar em Amsterdã e depois ir para Berlim, então de Berlim ir para Copenhangue que é um sonho desde pequeno visitar, ai eu estou estagnado nesse ponto. Não sei se vou para Bruxelas e fico ate ir embora, ou se vou para Praga e depois vou embora, se conseguirem ajudar esse nobre viajante que vós fala, ficaria muito grato.

Ps: Passagens ja estão compradas, ficarei em torno de 18 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Copenhagen é um local caro para caramba, então é bom você estar ciente de que não será um local muito barato, e em janeiro, durante o inverno, Copenhagen perde grande parte do seu charme e interesse devido ao clima horrível que costuma fazer por lá. Mas se é seu sonho de infância, vá fundo e tente aproveitar o que for possível, só não criei e vá com expectativas demais, pode não ser tudo aquilo que você está imaginando.

Se você ficar uns 3 dias em Amsterdam, uns 4 em Berlin, uns 3 em Copenhagen por que é um local caro pra caramba, sobram uns 8 dias, o que pessoalmente eu acho que é meio exagerado para Bruxelas, que também não é dos locais mais baratos.

8 Dias em Praga eu também acho meio exagerado, mas ao menos é um pouco mais barato, mas nem tanto, do que Bruxelas e Copenhagen...

O que eu faria, seria ficar 3 dias em Amsterdam,  depois ir de Amsterdam para Copenhagen, ficar 3 dias, depois ir a Berlin, ficar 4 dias, depois a Praga, ficando 5 dias, e pegar um voo para Bruxelas, fica os 2 ou 3 dias restantes até a véspera de voltar ao Brasil via Amsterdam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...