Ir para conteúdo

Empresa Aérea FRYBONDI - Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros !! Alguém de vocês já viajou com esta EMPRESA Flybondi, pelo o que pesquisei essa empresa é a primeira companhia low cost da Argentina !!

Os valores das passagens é fica mais barato que viajando de ônibus !!!

este é o site se alguém quiser conferir https://flybondi.com/

 Se alguém já teve experiencia com esta empresa, relata como foi !!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"FRYBONDI"não existe, é Flybondi, "FRYBONDI" é o Cebolinha da Turma da Mônica ao contrário... KKKK

Brincadeiras a parte, dificilmente você vai achar relatos aqui ou na internet, pois é uma empresa muito nova, começo a operar com 1 avião em janeiro deste ano para umas rotas não muito turísticas, faz menos 2 meses que começaram a operar rotas mais turísticas.

Nos primeiros meses o pessoal relata que teve muitos problemas com atrasos e cancelamentos de voos, pois como toda empresa nova muita, tinha muita coisa operacional do dia-a-dia para ser aprendida na prática pelos funcionários e somente a experiência pática para resolver estes pequenos problemas do dia-a-dia sem que eles causem um transtorno enorme, e como também só tinham 1 ou 2 aviões, se dava problema com um deles, não tinha outro para colocar no lugar.

Mas agora que receberam o quarto avião, agora que os funcionários já tiveram tempo de aprender a lidar com os pequenos problemas do dia-a-dia na prática, parece que a coisa engrenou e não tem se mais ouvido falar de tantos atrasos e cancelamentos.

A proposta deles é ser uma típica low-cost, aviões apertados, zero de serviço gratuito, paga-se por tudo, despachar bagagem, escolher assento de preferência, até por um copo de água eles cobram, mas a passagem costuma ser barata.

O único problema é que eles operam no aeroporto de El Palomar em Buenos Aires, e o terminal de passageiros deste aeroporto é minimo, parece uma rodoviária do interior, é meio longe do centro, e o acesso por transporte público não é dos melhores:

http://www.melhoresdestinos.com.br/novo-aeroporto-buenos-aires-palomar.html

https://www.clarin.com/ciudades/viajar-cuesta-llegar-palomar-aeropuerto-low-cost_0_Hy7Y1FdIz.html

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
Em 22/08/2018 em 22:48, anderson alexandrino disse:

O Frybondi é culpa do corretor emoji23.png
Muito obrigado pelo comentário será está a companhia aérea que vou escolher, até dezembro tudo estará funcionando perfeitamente !! Assim eu espero emoji120.png

Olá!

Você utilizou o serviço da flybondi?

Se sim, poderia descrever sua experiência? Se pagou adicionais e etc.

Verifiquei que no site o valor é bem em conta por ser somente o valor da passagem, sem despacho, sem check in ... Você pagou esses a mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

Comprei passagem pelo site da Flybondi : Buenos Aires x Salta. No site falava que se quisesse teria que pagar para despachar a bagagem e também para fazer o check in. Com medo de ter surpresas na hora do embarque acabei pagando despacho da bagagem pelo site com antecedência e também realizei o check in 24 horas antes.

No dia da viagem 01/03, aconteceu um imprevisto e cheguei no aeroporto 15 minutos antes do horário do voo, o rapaz do balcão disse que eu não tinha feito o check in e disse que não dava mais despachar as mochilas, eu tive que embarcar com minha mochila de 50 litros.

Pelo que eu vi, ninguém paga para despachar a bagagem e consegue despachar normalmente em custo. Me arrependi de ter pago antes pelo site.

Do mais tudo ocorreu bem, o voo não atrasou e foi tranquilo.

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, Elaine C disse:

Olá

Comprei passagem pelo site da Flybondi : Buenos Aires x Salta. No site falava que se quisesse teria que pagar para despachar a bagagem e também para fazer o check in. Com medo de ter surpresas na hora do embarque acabei pagando despacho da bagagem pelo site com antecedência e também realizei o check in 24 horas antes.

No dia da viagem 01/03, aconteceu um imprevisto e cheguei no aeroporto 15 minutos antes do horário do voo, o rapaz do balcão disse que eu não tinha feito o check in e disse que não dava mais despachar as mochilas, eu tive que embarcar com minha mochila de 50 litros.

Pelo que eu vi, ninguém paga para despachar a bagagem e consegue despachar normalmente em custo. Me arrependi de ter pago antes pelo site.

Do mais tudo ocorreu bem, o voo não atrasou e foi tranquilo.

 

 

 

Muito obrigada!

Não quero despachar a mala, vou pagar pelo check in pois tenho medo de algo dar errado e o custo é tão pequeno, né..

Ajudou muito sua experiência.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que eu percebi eles colocam no site que precisa pagar para despachar a bagagem e pagar se você não fizer o check in, mas na verdade é para ganhar dinheiro,porque pelo que eu vi na hora do embarque ninguém pagou nada, mas não posso afirmar 100 %.

@RosiSousa o check in você precisa fazer 24 horas antes do embarque, quando o sistema liberar pra você fazer, e na hora do embarque você apresenta o check in impresso ou no seu celular. Você só irá pagar na hora,se não apresentar o check in feito.

Mas na minha opinião, acho que é só pra eles ganharem dinheiro,acredito que se você esquecer e não fizer o check in antes,na hora eles não irão cobrar,mas não dá pra saber né.

 

  • Obrigad@! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...