Ir para conteúdo

MOCHILÃO PELO CHILE SETEMBRO 2018


Posts Recomendados

  • Membros

É aquilo né, os melhores lugares, que necessariamente não te assaltam com preços altos, não estão nas listas de pontos turísticos no Google. Quem já viveu essas experiencias de ser guiado por nativos em lugares ricos de formas que você não imaginava, em lugares próximos que você nem planejava ir, sabe do que eu estou falando. Aqui vai o roteiro que tenho montado até agora com algumas formas que conseguir hospedagem;

Galera, aceito recomendações de onde visitar com o minimo de custo possível e se alguém estiver na mesma direção com a mesma vibe, podemos até marcar um rolé XD

 

RIO - SANTIAGO 2/9
 
Hospedagem em Hostel; money mesmo, Booking ajudou a economizar. 
 
SANTIAGO - RANCAGUA - RENGO 5/9
 
Hospedagem em casa de colega; Conheci uma ótima pessoa no Tandem, o app não tem esse proposito, é para apenas treinar idiomas, mas não quer dizer que amizades não podem surgi assim.
 
RENGO - PUCON 8/9
 
Hospedagem em uma cabana em troca de ajuda com os animais e ortas no terreno; Achei posts de uma guria no instagram no lugar e falei com ela sobre minhas intenções, pediu para eu achar esse lugar no worldpackers, mas não podia agendar por lá os poucos dias que eu precisava, pelo app eu teria que ficar mais tempo que eu pretendia, então, achei o instagram deles e conversei. 
 
 
PUCON - VILLARICA 11/9
 
Hospedagem em couchsurfing; Pelo próprio app, conseguir hospedagem conversando sem precisar de uma conta paga.
 
VILLARICA - CONCON 14/9
 
Hospedagem na casa do namorado da minha prima; Aquele grupo da família também pode ajudar seu mochilão!
 
CONCON -  VILLA ALEMANA 19/9
 
Hospedagem na casa de colega; Beber na Lapa, no RJ, tem lá suas vantagens. Lugares boêmios da cidade atraem gringos e treinar o idioma é uma oportunidade, dependendo do quanto bebeu também é um grande desafio hahah A intenção é que seja uma ponte para lugares próximos também. 
 
VILLA ALEMANA - VIÑA DEL MAR 24/9
 
Hospedagem na casa de colega; Mesmo grupo de amizade feita em mesa de bar. hah
 
VIÑA DEL MAR - xxx 26/9
 
Talvez eu suba para La Serena, possivelmente o resto será feito na estrada mesmo;
XD
 
 
instagram: @michaelpsouza
 
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...