Ir para conteúdo

Eurotrip 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019?
Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019?
Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? 
Bom dia TamiFelix, estou a mesma idéia para aproximadamente mesmo data, eu e uma amiga.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros.

Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens.

Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros.

Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens.

Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome.

Eu topo meu whatsaap 061 9 93182179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...