Membros TamiFelix Postado Agosto 28, 2018 Membros Postado Agosto 28, 2018 Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019? Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar?
Membros Daniel.Carvalho Postado Agosto 29, 2018 Membros Postado Agosto 29, 2018 @TamiFelix gostaria de saber mais, tenho interesse.
Membros TamiFelix Postado Agosto 29, 2018 Autor Membros Postado Agosto 29, 2018 @Daniel.Carvalho Então Daniel começamos a organizar a ideia mês passado, mas o plano é passar cerca de 30 dias na Europa.
Membros Ariane Alves Postado Outubro 23, 2018 Membros Postado Outubro 23, 2018 Pretendo ir em Setembro mas só pensei em Praga até então. No meu caso são mais ou menos 10 dias.
Membros jehbonato Postado Outubro 28, 2018 Membros Postado Outubro 28, 2018 Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019? Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? Bom dia TamiFelix, estou a mesma idéia para aproximadamente mesmo data, eu e uma amiga.
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Outubro 29, 2018 Colaboradores Postado Outubro 29, 2018 Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros. Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens. Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome.
Membros TamiFelix Postado Outubro 29, 2018 Autor Membros Postado Outubro 29, 2018 @Ariane Alves Ariane, demos uma enxugada no roteiro, mas a nossa intenção é ir só para a região ocidental da Europa, se você tiver interesse posso te passar meu wpp e a gente trocar umas ideias.
Membros Nilo Cardoso Postado Outubro 29, 2018 Membros Postado Outubro 29, 2018 10 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros. Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens. Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome. Eu topo meu whatsaap 061 9 93182179
Membros Agnes Araujo Postado Dezembro 9, 2018 Membros Postado Dezembro 9, 2018 Tenho interesse Tami... me add no wpp 85998195618
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.