Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019?
Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém anima de fazer uma Eurotrip em Setembro/Outubro de 2019?
Estou programando um mochilão com meu amigo, nossa primeira vez na Europa, pensamos em chegar por Portugal --> Espanha --> França --> Bélgica --> Holanda e voltar pela Alemanha. Alguém topa nos acompanhar? 
Bom dia TamiFelix, estou a mesma idéia para aproximadamente mesmo data, eu e uma amiga.
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros.

Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens.

Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ariane Alves Ariane, demos uma enxugada no roteiro, mas a nossa intenção é ir só para a região ocidental da Europa, se você tiver interesse posso te passar meu wpp e a gente trocar umas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Pessoal, temos um grupo no whats de viajantes pelo mundo. Nosso objetivo é aproximar pessoas que buscam companhia e trocar dicas de roteiros.

Nessa temporada Europa/2018 a maioria já viajou e temos alguns viajantes nesse momento finalizando suas viagens.

Estamos recebendo novos membros para 2019. Interessados é so mandar o whats aqui em mensagem privada com o nome.

Eu topo meu whatsaap 061 9 93182179

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora