Postado Setembro 10, 2010 15 anos Membros Olá pessoal! Essa é a primeira vez que escrevo aqui e tambem será a minha primeira viagem internacional... Gostaria de saber o que acham do meu roteiro: 09/11 - 07:00 - Saida Sampa / 09:45 - Chegada a Lima (Sem parar para visitar lima, pretendo procurar uma passagem direto para ICA) Chegada em ICA, neste dia quero apenas conhecer a cidade e Huacachina. 10/11 - Passeio pelas Islas Ballestas, brincar um pouco de Sandboarding e sair à noite para Arequipa. 11/11 - City Tour pela cidade e reservas para o Canyon de Colca 12/11 - Canyon 13/11 - Canyon e saida para Cusco 14/11 - Chegada em Cusco - City Tour 15/11 - Cusco - Tour Vale Sagrado já pernoitando em Ollantaytambo 16/11 - Ollantaytambo - Aguas Calientes 17/11 - Aguas Calientes - Machu Pichu - Ollantaytambo - Cusco. A noite ja quero comprar minha passagens e voltar para LIMA de busão. 18/11 - Busão (Heheh 21 horas de viagem) e chegada em Lima a noite. 19/11 - Conheço melhor a city e pego meu voo para Sampa que só sai as 21:50 E ai o que acham??? Alguma dica?? Qualquer ajuda é bem vinda!!!
Postado Setembro 25, 2010 15 anos Membros Respostas: 1. CUZCO! CUZCO! CUZCO! CUZCO! CUZCO! 2. Não, chama Action Valley. Eu fui, mas não fiz esse Reverse Bungee Jump, mas vi pessoas fazendo, achei lá bem seguro. 3. Depende de onde você mora no Brasil. Se for em São Paulo, Cuzco e etc são fichinha, mas se tu morar em Fortaleza, aí provavelmente vai achar frio.
Postado Outubro 1, 2010 15 anos Autor Membros Respostas:3. Depende de onde você mora no Brasil. Se for em São Paulo, Cuzco e etc são fichinha, mas se tu morar em Fortaleza, aí provavelmente vai achar frio. Intão cara moro em Sampa. É que eu fiquei meio assim, pq nesse periodo é epoca de chuva e talz.. Ai nem sei neh?? Aé mais uma coisa, tem alguma outra empresa de onibus que fazem os roteiros que eu quero sem ser a Cruz del Sur??? É bom ter uma noção, vai que não acho passagem pros horarios que eu quero...
Postado Outubro 4, 2010 15 anos Membros Eu viajei uns dois trechos sem ser por Cruz del Sur, mas nem lembro o nome. Lá meio que rola quase um monopólio dos trechos pela Cruz del Sur.
Postado Outubro 4, 2010 15 anos Membros Felipe, bus é o que mais tem.... só tenha cuidado e pede pra ver o bus antes de embarcar.... fiz tbm várias viagens de diferentes empresas.... a Cruz del Sur é uma das mais caras, tem nome e tal.... mas existe outras que oferecem os mesmos serviços por um preço bem menor.... o lance é nunca aceitar o primeiro preço.... negocia muito que vc consegue bons preços... Abç, Marina
Postado Outubro 12, 2010 15 anos Membros Ae Felipe! É uma pena que vc vai só dia 10/nov... eu devo fazer esse mesmo roteiro um pouco antes, saindo de São Paulo dia 01/nov... senão a gente combinava melhor.. eu também tenho só 10 dias p/ fazer essa viagem e achei as dicas deste post bem úteis!! Outra coisa: alguém sabe se tem alguma coisa nesta viagem que temos que fazer com antecedência, tipo vacinas? Valeu pessoal! abraços
Postado Outubro 14, 2010 15 anos Autor Membros Ae Felipe!É uma pena que vc vai só dia 10/nov... eu devo fazer esse mesmo roteiro um pouco antes, saindo de São Paulo dia 01/nov... senão a gente combinava melhor.. eu também tenho só 10 dias p/ fazer essa viagem e achei as dicas deste post bem úteis!! Outra coisa: alguém sabe se tem alguma coisa nesta viagem que temos que fazer com antecedência, tipo vacinas? Valeu pessoal! abraços Então cara!!! Acho q pra 10 dias é este roteiro mesmo... Ta certo que acho que vou acabar trocando Canion del Colca, pelo trekking no vulcão El Misti... Pena que não achei nenhum relato sobre esse trekking, seria muito útil!!! Se não me engano tem que tomar a vacina contra a febre amarela, acho que no aeroporto tem isso!!
Olá pessoal! Essa é a primeira vez que escrevo aqui e tambem será a minha primeira viagem internacional...
Gostaria de saber o que acham do meu roteiro:
09/11 - 07:00 - Saida Sampa / 09:45 - Chegada a Lima (Sem parar para visitar lima, pretendo procurar uma passagem direto para ICA)
Chegada em ICA, neste dia quero apenas conhecer a cidade e Huacachina.
10/11 - Passeio pelas Islas Ballestas, brincar um pouco de Sandboarding e sair à noite para Arequipa.
11/11 - City Tour pela cidade e reservas para o Canyon de Colca
12/11 - Canyon
13/11 - Canyon e saida para Cusco
14/11 - Chegada em Cusco - City Tour
15/11 - Cusco - Tour Vale Sagrado já pernoitando em Ollantaytambo
16/11 - Ollantaytambo - Aguas Calientes
17/11 - Aguas Calientes - Machu Pichu - Ollantaytambo - Cusco. A noite ja quero comprar minha passagens e voltar para LIMA de busão.
18/11 - Busão (Heheh 21 horas de viagem) e chegada em Lima a noite.
19/11 - Conheço melhor a city e pego meu voo para Sampa que só sai as 21:50
E ai o que acham??? Alguma dica?? Qualquer ajuda é bem vinda!!!