Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru (Lima-Ica-Arequipa-Cuzco) 10 Dias

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Essa é a primeira vez que escrevo aqui e tambem será a minha primeira viagem internacional...

Gostaria de saber o que acham do meu roteiro:

09/11 - 07:00 - Saida Sampa / 09:45 - Chegada a Lima (Sem parar para visitar lima, pretendo procurar uma passagem direto para ICA)

Chegada em ICA, neste dia quero apenas conhecer a cidade e Huacachina.

10/11 - Passeio pelas Islas Ballestas, brincar um pouco de Sandboarding e sair à noite para Arequipa.

11/11 - City Tour pela cidade e reservas para o Canyon de Colca

12/11 - Canyon

13/11 - Canyon e saida para Cusco

14/11 - Chegada em Cusco - City Tour

15/11 - Cusco - Tour Vale Sagrado já pernoitando em Ollantaytambo

16/11 - Ollantaytambo - Aguas Calientes

17/11 - Aguas Calientes - Machu Pichu - Ollantaytambo - Cusco. A noite ja quero comprar minha passagens e voltar para LIMA de busão.

18/11 - Busão (Heheh 21 horas de viagem) e chegada em Lima a noite.

19/11 - Conheço melhor a city e pego meu voo para Sampa que só sai as 21:50

E ai o que acham??? Alguma dica?? Qualquer ajuda é bem vinda!!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Respostas:

1. CUZCO! CUZCO! CUZCO! CUZCO! CUZCO!

2. Não, chama Action Valley. Eu fui, mas não fiz esse Reverse Bungee Jump, mas vi pessoas fazendo, achei lá bem seguro.

3. Depende de onde você mora no Brasil. Se for em São Paulo, Cuzco e etc são fichinha, mas se tu morar em Fortaleza, aí provavelmente vai achar frio.

Postado
  • Autor
  • Membros
Respostas:

3. Depende de onde você mora no Brasil. Se for em São Paulo, Cuzco e etc são fichinha, mas se tu morar em Fortaleza, aí provavelmente vai achar frio.

Intão cara moro em Sampa. É que eu fiquei meio assim, pq nesse periodo é epoca de chuva e talz.. Ai nem sei neh??

Aé mais uma coisa, tem alguma outra empresa de onibus que fazem os roteiros que eu quero sem ser a Cruz del Sur??? É bom ter uma noção, vai que não acho passagem pros horarios que eu quero...

Postado
  • Membros

Eu viajei uns dois trechos sem ser por Cruz del Sur, mas nem lembro o nome.

Lá meio que rola quase um monopólio dos trechos pela Cruz del Sur.

Postado
  • Membros

Felipe,

bus é o que mais tem.... só tenha cuidado e pede pra ver o bus antes de embarcar.... fiz tbm várias viagens de diferentes empresas.... a Cruz del Sur é uma das mais caras, tem nome e tal.... mas existe outras que oferecem os mesmos serviços por um preço bem menor.... o lance é nunca aceitar o primeiro preço.... negocia muito que vc consegue bons preços...

Abç,

Marina

Postado
  • Membros

Ae Felipe!

É uma pena que vc vai só dia 10/nov... eu devo fazer esse mesmo roteiro um pouco antes, saindo de São Paulo dia 01/nov... senão a gente combinava melhor.. eu também tenho só 10 dias p/ fazer essa viagem e achei as dicas deste post bem úteis!!

Outra coisa: alguém sabe se tem alguma coisa nesta viagem que temos que fazer com antecedência, tipo vacinas?

Valeu pessoal!

abraços

Postado
  • Autor
  • Membros
Ae Felipe!

É uma pena que vc vai só dia 10/nov... eu devo fazer esse mesmo roteiro um pouco antes, saindo de São Paulo dia 01/nov... senão a gente combinava melhor.. eu também tenho só 10 dias p/ fazer essa viagem e achei as dicas deste post bem úteis!!

Outra coisa: alguém sabe se tem alguma coisa nesta viagem que temos que fazer com antecedência, tipo vacinas?

Valeu pessoal!

abraços

Então cara!!! Acho q pra 10 dias é este roteiro mesmo... Ta certo que acho que vou acabar trocando Canion del Colca, pelo trekking no vulcão El Misti... Pena que não achei nenhum relato sobre esse trekking, seria muito útil!!!

Se não me engano tem que tomar a vacina contra a febre amarela, acho que no aeroporto tem isso!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.