Ir para conteúdo

Patagônia, Buenos Aires, Uruguai em 3 semanas !


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

opa, eu só vi o Rancho Grande aberto, pq também era final de inverno, a cidade tava bem vazia, muita coisa fechada.

 

gostei muito do albergue, eu tb acho colchão muito importante e adorei o de lá, roupa de cama ( trocam todos os dias) calefação em cada quarto, apenas 2 beliches por quarto, chuveiro quente, banheiro estilo academia, servem boas refeições a preços bons, área de convivência legal, passam filmes, rola um som de vez em quando, só a internet que é bem caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, é um prazer escrever p/ vcs! bom minha visão a respeito dos mochileiros tem mudado um pouco desde que conheci o forúm, acho demais estes relatos de viajem mas infelizmente ainda não realizei nenhuma viajem ao exterior. Como minha grana é curta, pretendo ir para a argentina no inicio do próximo ano no estilo mochileiro clássico, a lá jack kerouack!! nada de avião, guia e essas coisas, é albergue mais barato possivel ou baraca em qualquer canto, sardinha enlatada e boa!! vcs poderiam me dizer se carona é dificil na Argentina? no Brasil é um pouco complicado mas com paciência se consegue e no fim não se gasta nada. Pretendo sair por Foz, tudo de carona. Gostaria de saber os meses mais quentes para uma eventual necessidade de dormir em barracas. Espero que me respondam porque a maioria das msg que escrevo não são respondidas, seria preconceito pequeno-burgues contra o proletáriado? ( risos ). Estou brincando. Um abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

amigo...o roteiro ta bem cronometrado...tb ja fiz viagem assim toda planejada mas qdo chega na hora...puff nao funciona assim..sugiro a faze o q aprendi cum um cara q roda o mundo...dexa spe dias em folga....imprevistos acontecem ...cansaco conf a viagem vai estendendo...e passeios legais aparecem..tipo 1 dia para bariloche e bolson...poha nao vai ver nem um nem otro...eh poco tempo..agora sei la neh dpd do q keh conhecer...mas dica preciosa...dexa uns dias vazios...e dps me conte c eles fikaram vazios...rsrsrs...

por ex...vc ta viajando mto tempo de busao.e dexandocoisas maravilhosas pra traz...mendonza e regiao no min..4 dias...bariloche e lagos..+4 dias...tem mta coisa legal pra ver...pucon..eh pekenina...2 hs vc conhece td mas tb ten varios atrativos por fora da city..q sao passeios d um dia...da uma zoiada no meu flog q tu ve as fotos das cities q passei ...abs...alias eu fikei 40 dias, 10 mais q vc e faltou coisas....dica viaje spe de noite...economiza albergue..e busao na arg rola uma janta..rsrs...tenho mta dica cara..mas aprendi q o mais legal eh google e na hora....pq td planejamento cai a baxo qdo surge um lugar tipo aconcagua pra vc ver e tals...ja ta la msm nao vai?..eh burrice nao ir...absssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Celso,

 

To pra fazer uma viagem muito semelhante a sua em termos de lugares com exceção dos meios que devido as minhas condições financeiras e gostos pessoais será um pouco diferente.

 

Mas fiquei com uma dúvida pois me informei na Secretaria de Turismo e me disseram para brasileiros entrarem no Chile não era necessário passaporte mas somente a identidade civil, em plenas condições.

 

Você disse que teve o passaporte carimbado. Pode me confirmar se é necessário o passaporte ? Pois se for vou ter que mudar meus planos pois meu passaporte venceu já...

 

 

Abcs.

 

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Celso!

 

Você poderia me dizer se dá pra fazer os passeios do Presídio e do Glaciar Martial no mesmo dia? Deixando o presídio para a parte da manhã e o glaciar pra depois do almoço ?

 

Minha intenção, como vou ter somente dois dias em Ushuaia pra passeiar, é fazer estes dois passeios no primeiro dia e no segundo dia fazer alguma trilha no Parque Nacional da Terra do Fogo.

 

Abraços.

 

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, tô indo p Mendoza, Bariloche, Villa La Angostura e San Martin de Los Andes em Dez/Jan, gostaria de umas instruções:

O Tango Inn Hostel(Barilhoche) é legal?

Vale a pena dormir em Villa la Angostura e em San Martin ou é melhor passar só o dia?

Quais são os melhores passeios nestes lugares?

Conto com a ajuda de vcs.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...