Ir para conteúdo

Campo Grande - MS, Aeroporto - rodoviária


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia povo!

Gostaria de saber quais ônibus pegar pra chegar na rodoviária de Campo Grande (há mais de uma? de lá vou pra Dourados) saindo do Aeroporto Internacional de Campo Grande. E quanto eu vou desembolsar, porque as vezes sai mais em conta pegar um uber ou não?
E de uber quanto dá a viagem até a rodoviária?
 

Outra pergunta é, quanto tá o preço das passagens de Campo Grande até Dourados?

Existe outra opção de transporte sem ser os ônibus da rodoviária?

 

Obrigadão desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia, existem linhas de ônibus, mas não utilizei, achei um pouco confuso na época, pois eu moro em cidade de interior 😂, eu peguei um táxi, que saiu bem caro, ainda mais que era tarifa 02, quando eu fui em 2015. Esse trecho do Aeroporto até a Rodoviária é bem longe, claro que a linha de ônibus é mais barato, mas se tiver com o tempo curto, pegue um Uber mesmo. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá bom dia, so tem uma rodoviária em CG . Não sei ao certo quanto custa a passagem de ônibus ate ela então acho que seria melhor pra você pegar um uber mesmo.

A outra opção além do ônibus. Tem vans que fazem o trajeto de Campo Grande ate dourados, o valor sai praticamente mesmo que seria em torno de 67 reais.
Eu tenho alguns amigos que vem de Campo Grande pra Dourados e prefere a van por ser mais comomo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...