Postado Setembro 23, 2018 7 anos Membros Alguém programando alguma viagem para novembro?Estarei de férias, tenho interesse...
Postado Setembro 23, 2018 7 anos Membros Alguém programando alguma viagem para novembro?Estarei de férias, tenho interesse...Bom dia Dayana! Eu e um amigo faremos Lapinha x Tabuleiro (MG) nos dias 01, 02 e 03 de novembro.
Postado Setembro 23, 2018 7 anos Membros To pensando em Buenos Aires no feriado...Quase um bate e volta neh (15 a 18 de novembro).
Postado Setembro 23, 2018 7 anos Membros Estarei de férias do dia 02 ao dia 15 de novembro, estou pensando e 2 opções totalmente diferentes: Deserto do atacama ou percorrer o litoral da Bahia de carro! Quem topa?
Postado Setembro 24, 2018 7 anos Membros Em 23/09/2018 em 09:09, Dayana Martins disse: Alguém programando alguma viagem para novembro?Estarei de férias, tenho interesse... Tu és de onde? temos trip de aventura em Campos do Jordão SP Zaventur Turismo de Aventura
Postado Setembro 25, 2018 7 anos Membros Estarei com @Rômulo Vieira, nessa travessia de Lapinha x Tabuleiro (MG) nos dias 01, 02 e 03 de novembro.
Postado Setembro 30, 2018 7 anos Membros Dayana , vc é do RJ ? Estarei de ferias tb em novembro e vi que vc pretende ir pra Fortaleza, estou vendo tb um lugar pra ir e tenho interesse em Fortaleza que nao conheco e Jeri.
Postado Outubro 10, 2018 7 anos Membros Qual data de novembro? Também estou de férias apartir do dia 15 e ainda não me decidi
Postado Outubro 10, 2018 7 anos Membros Sou do Rio sim,me add no WhatsApp.[emoji6]Oi. Estou planejando ir para Natal, pipa e São Miguel do gostoso em novembro.
Alguém programando alguma viagem para novembro?Estarei de férias, tenho interesse...