Postado Setembro 17, 2010 15 anos Membros Olá, pessoal. Antes de mais nada, não é vírus...hehe... Estou finalizando o curso de adm com um projeto de empreendedorismo (implantação de um albergue em Curitiba-PR) e preciso da colaboração de todos respondendo a seguinte pesquisa: [linkbox]FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=dadmk3ztzxl0ngm806430[/linkbox] OBS: Copiem e colem o endereço no navegador case não funcione clicando! Todas as instruções para responder estão no link acima!!! Qualquer dúvida, entrem em contato. Obrigado!!!
Postado Setembro 21, 2010 15 anos Membros Respondido! Depois conta pra gente se será viável ou não a abertura do Albergue.
Postado Maio 23, 2011 14 anos Membros tb respondi, mas fiquei curioso pra saber os resultados. depois comentem aqui !!
Olá, pessoal.
Antes de mais nada, não é vírus...hehe...
Estou finalizando o curso de adm com um projeto de empreendedorismo (implantação de um albergue em Curitiba-PR) e preciso da colaboração de todos respondendo a seguinte pesquisa:
[linkbox]FreeOnlineSurveys.com/rendersurvey.asp?sid=dadmk3ztzxl0ngm806430[/linkbox]
OBS: Copiem e colem o endereço no navegador case não funcione clicando!
Todas as instruções para responder estão no link acima!!!
Qualquer dúvida, entrem em contato.
Obrigado!!!