Ir para conteúdo

Natal/ Réveillon La Paz 2019


Posts Recomendados

  • Membros
Gente, queria saber quem vai passar essas datas comemorativas pela Bolívia e talvez organizar uma comemoração conjunta a la Brasileira [emoji16]
Oi Lorena, eu não tenho planos... Mas estou procurando alguém para viajar também no réveillon. Você já tem lugar para ficar lá, ou vai alugar algum hostel/hotel...? Me chama no wpp se te interessar 85 9 8599-0534
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e minha namorada estaremos na Bolivia de 14/12 a 06/01/19, passaremos ao menos o natal em la paz,  ficaremos no Landscape (conseguimos um preço legal lá)

Nosso roteiro será Santa cruz - Sucre - Potosi - Uyuni - la Paz - Copacabana (isla del sol) - la paz - cochabamba (toro toro) - Santa cruz

 

Se quiserem partilhar roteiros, ajudas e afins, estamos a disposição \o/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

@Markos Santos  Oi Markos, demais esse roteiro. O meu é quase que o inverso haha. Farei La Paz- Copacabana- Isla del Sol- Cochabamba- Uyuni- Potosí- Sucre- Sta Cruz- Puerto Quijarro- Corumbá. Meu trajeto é todo terrestre. Ficarei 30 dias em solo boliviano.  Esse é meu número 61 999428501. Junto com a galera que se manifestou aqui no post a gente pode fazer um grupo. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Que legal. Viajaremos dois casais. Queria muito saber se vocês sabem de alguma praça ou festa que ocorra no momento da virada por lá. Vi um vídeo no youtube que a pessoa comentou que em uma Praça rola uma certa concentração de pessoas. Achei interessante, mas queria saber mais... se alguém souber e quiser compartilhar, seria massa! 

Nosso roteiro inicia dia 29/12 e finaliza dia 15/01 e passaremos por La Paz, Salar, Copacabana, Isla del Sol, Puno, Sucre e Santa Cruz de La Siera.

  • Gostei! 1
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Naiara e d+ ☺️

Eu e meu esposo partiremos de Brusque/SC dia 20/12 até 03/01,nosso roteiro:Salar/Torotoro/Lapaz/Tiahuanaco/Chacaltaya/Copacabana/Isladelsol/Lapaz...passaremos a virada provavelmente na praça de la paz,ouvimos alguns relatos interessantes de outros mochileiros. Acredito que iremos nos encontrar em algum momento,essa será nossa primeira viagem!!!Um abraço e vamos nos falando.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...