Ir para conteúdo

Natal/ Réveillon La Paz 2019


Posts Recomendados

  • Membros
Em 28/12/2018 em 21:36, Lorena Freitas BSB disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

GALERAAAAA TODOS QUE DEIXARAM O CONTATO AQUI ESTAREI ADICIONANDO NO GRUPO. Os que não deixaram podrm me mandar mensagem que add 61999428501 

Vou amanhã para La Paz e pretendo fazer o tour do salar dia 2.

 

Estarei na Bolívia ate dia 9. Se puderem me adicionar no grupo para possivelmente combinarmos algo...  11971298789

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 16/10/2018 em 14:18, Markos Santos disse:

Eu e minha namorada estaremos na Bolivia de 14/12 a 06/01/19, passaremos ao menos o natal em la paz,  ficaremos no Landscape (conseguimos um preço legal lá)

Nosso roteiro será Santa cruz - Sucre - Potosi - Uyuni - la Paz - Copacabana (isla del sol) - la paz - cochabamba (toro toro) - Santa cruz

 

Se quiserem partilhar roteiros, ajudas e afins, estamos a disposição \o/

Bom dia. Estou com meu primeiro mochilão para Bolivia, marcado a partir do dia 20/12,  estou preocupada com as manifestações. Alguém tem informações seguras?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/07/2019 em 17:26, Carolina Salvador disse:

@Lorena Freitas BSB olá, meu nome é Carolina, sou do RJ, mas estarei em Corumbá MS no período de dezembro a janeiro e venho pensando sobre passar o ano novo na Bolívia, considerei La Paz pela cidade, cultura e pela proximidade com os Andes.

Oiii

Então, esse post era pro ano novo 2018/2019, não 2019/2020. Se vai passar o ano novo em la paz, recomendo que escolha algum local animado/festa, pois a cidade não dispoe de programação especial como aqui no Brasil. Qualquer coisa estou a disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...