Ir para conteúdo

Natal/ Réveillon La Paz 2019


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e uma amiga tbém iremos neste final de ano, ainda não decidimos se saíremos dia 23 ou 26 de dezembro... Mas, inicialmente, o trajeto inicial em Corumbá -> Puerto Guijarro -> Santa Cruz de La Sierra - > Sucre - > Uyuni (passeio 03 dias - Não fechamos ainda, mas queremos esse clássico:  http://www.travelestrelladelsur.cl/web/esp/tour_c.php?Form=Tour&Id=65#info_p) -> La Paz (Chalcantay + Vale de La Luna, Teleférico, Descobrir a vista do alto da cidade ?) -> Copacabana (IsladelSol) -> Cusco -> Ollantaytambo -> (Machu Picchu, Laguna Humanthay, Montanha Colorada)... se criarem um grupo, por favor me adicionem para trocarmos dicas de agência, transportes, etc... Pri 067 99173 8338 / / Marcela 067 99140-2364

estamos criando um roteiro no drive, caso queiram ajudar e/ou visualizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Salve galera...

Alguém vai passar o reveillon na Isla del sol? To partindo de São Paulo de busão até Santa Cruz 36hrs, depois para La Paz e de lá para Copacabana pegando o barco para Isla del Sol e de la Luna... 

11 977212645 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e uma amiga tbém iremos neste final de ano, ainda não decidimos se saíremos dia 23 ou 26 de dezembro... Mas, inicialmente, o trajeto inicial em Corumbá -> Puerto Guijarro -> Santa Cruz de La Sierra - > Sucre - > Uyuni (passeio 03 dias - Não fechamos ainda, mas queremos esse clássico:  http://www.travelestrelladelsur.cl/web/esp/tour_c.php?Form=Tour&Id=65#info_p) -> La Paz (Chalcantay + Vale de La Luna, Teleférico, Descobrir a vista do alto da cidade ?) -> Copacabana (IsladelSol) -> Cusco -> Ollantaytambo -> (Machu Picchu, Laguna Humanthay, Montanha Colorada)... se criarem um grupo, por favor me adicionem para trocarmos dicas de agência, transportes, etc... Pri 067 99173 8338 / / Marcela 067 99140-2364
estamos criando um roteiro no drive, caso queiram ajudar e/ou visualizar...
Priscila estarei em Corumbá nessa data pegando o trem da morte, se quiser dá pra combinar algo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 12/10/2018 em 21:00, Raquellopesbr disse:

Oi Lorena, eu não tenho planos... Mas estou procurando alguém para viajar também no réveillon. Você já tem lugar para ficar lá, ou vai alugar algum hostel/hotel...? Me chama no wpp se te interessar 85 9 8599-0534

 

Em 16/10/2018 em 14:18, Markos Santos disse:

Eu e minha namorada estaremos na Bolivia de 14/12 a 06/01/19, passaremos ao menos o natal em la paz,  ficaremos no Landscape (conseguimos um preço legal lá)

Nosso roteiro será Santa cruz - Sucre - Potosi - Uyuni - la Paz - Copacabana (isla del sol) - la paz - cochabamba (toro toro) - Santa cruz

 

Se quiserem partilhar roteiros, ajudas e afins, estamos a disposição \o/

 

Em 28/10/2018 em 23:32, Vinicius Leite Chucre disse:

Olá, Lorena. Chego em La Paz dia 30/12 com roteiro aberto. Além de passar o ano novo em La paz, pretendo conhecer copacabana, puno, arequipa, cusco, matchu pitchu e retorno dia 21/01. Animo d+ marcar alguma coisa. ✌

 

Em 03/12/2018 em 14:56, nairasoares1 disse:

Que legal. Viajaremos dois casais. Queria muito saber se vocês sabem de alguma praça ou festa que ocorra no momento da virada por lá. Vi um vídeo no youtube que a pessoa comentou que em uma Praça rola uma certa concentração de pessoas. Achei interessante, mas queria saber mais... se alguém souber e quiser compartilhar, seria massa! 

Nosso roteiro inicia dia 29/12 e finaliza dia 15/01 e passaremos por La Paz, Salar, Copacabana, Isla del Sol, Puno, Sucre e Santa Cruz de La Siera.

 

Em 07/12/2018 em 09:18, GabrielaGerber disse:

Olá Naiara e d+ ☺️

Eu e meu esposo partiremos de Brusque/SC dia 20/12 até 03/01,nosso roteiro:Salar/Torotoro/Lapaz/Tiahuanaco/Chacaltaya/Copacabana/Isladelsol/Lapaz...passaremos a virada provavelmente na praça de la paz,ouvimos alguns relatos interessantes de outros mochileiros. Acredito que iremos nos encontrar em algum momento,essa será nossa primeira viagem!!!Um abraço e vamos nos falando.

 

Em 08/12/2018 em 19:56, Bira Junior disse:

Boa noite , estarei entre o dia 01/01 e 13/01/19 na bolivia. Vou a Santa Cruz - Uyuni - La Paz - Copacabana - Cochabamba - Sta Cruz.  Se tiver um grupo me add 41 995343203

 

Em 09/12/2018 em 18:57, Priscila Ramires disse:

Eu e uma amiga tbém iremos neste final de ano, ainda não decidimos se saíremos dia 23 ou 26 de dezembro... Mas, inicialmente, o trajeto inicial em Corumbá -> Puerto Guijarro -> Santa Cruz de La Sierra - > Sucre - > Uyuni (passeio 03 dias - Não fechamos ainda, mas queremos esse clássico:  http://www.travelestrelladelsur.cl/web/esp/tour_c.php?Form=Tour&Id=65#info_p) -> La Paz (Chalcantay + Vale de La Luna, Teleférico, Descobrir a vista do alto da cidade ?) -> Copacabana (IsladelSol) -> Cusco -> Ollantaytambo -> (Machu Picchu, Laguna Humanthay, Montanha Colorada)... se criarem um grupo, por favor me adicionem para trocarmos dicas de agência, transportes, etc... Pri 067 99173 8338 / / Marcela 067 99140-2364

estamos criando um roteiro no drive, caso queiram ajudar e/ou visualizar...

 

Em 10/12/2018 em 00:07, jose luis lopes disse:

Oi @Lorena Freitas BSB, fizeram grupo no whatsapp? me adicionem, vou esta numa trip de moto sozinho, estarei voltando de cusco e pretendo passar a virada em La Paz. 

 

Em 11/12/2018 em 09:48, Tadeu Pereira disse:

Salve galera...

Alguém vai passar o reveillon na Isla del sol? To partindo de São Paulo de busão até Santa Cruz 36hrs, depois para La Paz e de lá para Copacabana pegando o barco para Isla del Sol e de la Luna... 

11 977212645 

 

Em 11/12/2018 em 09:55, Marcelo Simão disse:

Priscila estarei em Corumbá nessa data pegando o trem da morte, se quiser dá pra combinar algo

 

Em 12/12/2018 em 15:14, arthurgoncalves disse:

Fala lorena, estarei junto com umas amigas em LA PAZ, na virada do ano chegaremos dia 27 e ficamos ate dia 03...estaremos no LOKI, manda um wpp e vamos marcar 067-981528736

 

Em 20/12/2018 em 17:12, Viviane Ghedini disse:

Olá, eu e meu namorado também estaremos em La Paz no Reveillon! Se fizerem um grupo no whatsaspp, por favor me adicione 11987195620

 

Em 21/12/2018 em 22:10, LG Rosa disse:

Opa....estaremos(eu e minha namorada) em La Paz para o reveillon....vamos montar um grupo..(51) 992694070

 

Em 23/12/2018 em 17:16, nacifms disse:

Eu e um amigo estaremos em La Paz. Partiremos dia 28 dez. Se fizerem grupo me adicionem. 97 984096684

GALERAAAAA TODOS QUE DEIXARAM O CONTATO AQUI ESTAREI ADICIONANDO NO GRUPO. Os que não deixaram podrm me mandar mensagem que add 61999428501 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...