Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Jéssica backes

Chapada dos veadeiros

Posts Recomendados

Oi Jéssica! Eu fui sozinho em junho do ano passado que é baixa temporada e foi super tranquilo. Em Alto Paraíso, o pessoal que não está com o carro cheio vai para a padaria no centrinho buscando gente que queira dividir os custos de guia e do carro naquele dia.

Há grupos de guias também que cobram R$200,00 por pessoa, toda pousada sabe os números dos guias, só pedir caso não se sinta segura para ir de carona.

Mas ainda assim acho que não vale a pena pelo valor já que é possível conseguir dividir os custos do guia com essa galera que não está com o carro cheio. A própria dona da pousada que fiquei disse isso, que era melhor tentar achar carona com o pessoal da própria pousada ou nesses grupos de facebook e whatsapp, ou ir pra padaria que sempre aparece gente lá 6h30/7 da manhã partindo para as cachoeiras. Em fevereiro que é alta temporada deve ser mais fácil ainda!

Boa viagem!

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...